Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ESCOLHA DO PÚBLICO

Dupla Allan e Renato agita o Axerito com sertanejo universitário nesta segunda (18)

A dupla retorna à casa de shows após ser escolhida pelo público por meio de enquete nas redes sociais



Capturar.JPG (Foto: Divulgação)
17/09/2017 às 17:51

O público decidiu e o Axerito, localizado na Rua Tirza Carvalho, bairro  Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, acatou a pedida. A dupla Allan e Renato será a atração principal da casa nesta segunda-feira (18), após serem escolhidos em uma enquete nas redes sociais da casa. A dupla promete muito sertanejo universitário para agitar o público no início da semana. 

A dupla se apresentou há pouco tempo no Axerito, mas o público pediu pela dupla mais uma vez na enquete que perguntava “Quais atrações fariam você sair de casa numa segunda a noite?”. Com um ano de carreira, Allan e Renato já são chamados para as principais casas de show de Manaus. 

“A gente ficou muito animado quando viu o o quanto tínhamos sido citados na enquete do Axerito. Temos pouco tempo de estrada e ver que já somos tão queridos é muito bom, trabalhamos muito para isso. Esperamos retribuir esse carinho no show”, disse Allan. 

O público pode esperar canções de Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Luan Santanna, Cristiano Araújo e outros. “Também cantamos Wesley Safadão, alguns funks com ritmo de sertanejo. Depende muito do público, queremos ver as pessoas se divertindo”, explicou Allan. 

Na segunda-feira, o público do Axerito aproveita a promoção da Budweiser long neck em dobro. O couvert artístico custa apenas R$ 20 e a casa abre às 19h. 

Serviço

O quê: Dupla Allan e Renato no Axerito Bar

Quando: Segunda-feira (18), a partir das 20h

Quanto: R$ 20 para o couvert artístico 

Onde: Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.