Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Vida

Dupla Hands Up desembarca em Manaus para a festa Turbilhão - The Party, no República Real

Sucesso mundo afora, o duo Hands Up, composto por Ber Bush e Gutto Serta é um fenômeno no cenário eletrônico atual. Por onde eles passam o sucesso é certo, misturando batidas e percussão ao vivo, e com sets sempre inéditos, a dupla transita entre as mais variadas ramificações dentro do House Music



1.jpg O duo Hands Up, composto por Ber Bush e Gutto Serta, é um fenômeno no cenário eletrônico atual
08/05/2013 às 09:56

Um dos nomes mais fortes da música eletrônica brasileira no mundo, o duo Hands Up, desembarca em Manaus para participar da festa Turbilhão – The Party, no próximo dia 18, a partir das 23h, no República Real. A atração nacional dividirá as picapes com Graciano Rebelo, Pedro Gaioto e Sandro Souza. Os ingressos já estão à venda na loja Bunita (Manauara Shopping e Dom Pedro) e Brigadore (Vieiralves).
 
Sucesso mundo afora, o duo Hands Up, composto por Ber Bush e Gutto Serta é um fenômeno no cenário eletrônico atual. Por onde eles passam o sucesso é certo, misturando batidas e percussão ao vivo, e com sets sempre inéditos, a dupla transita entre as mais variadas ramificações dentro do House Music, tendo na agenda uma bateria enorme de shows por ano, ficando em torno de 200.
 
Residentes das casa noturna Liqüe (Curitiba), a dupla assinou este ano contrato com a gravadora RCM/Cr2, fundada por um dos maiores nomes do house music mundial, o Mr. Ron Carroll, para o lançamento do seu mais novo hit “Tell The World” resultado da parceria com Steven Quarre e Rhavi.
 
O Hands Up, que faz parte do casting Djcom, já se apresentou em grandes festas por todo o Brasil e, vale ressaltar, a passagem no último ano pelo Réveillon Absoluto, em Maceió, que é hoje considerado o maior Réveillon do país.
 
Outros eventos de grande importância na bagagem são os festivais e weekends como Creamfields, House Beach, MOB e Winterplay. Na televisão comandaram as picapes do programa “A Fazenda”, da Rede Record, em 2010. E entre os destaques que receberam estão a 8ª posição no TOP 100 da Revista Electro M.A.G e a 12ª colocação na House Mag.


Ber brush

Seu interesse pela música eletrônica começou aos 14 anos mas sua apresentação foi um ano depois, quando Ber Bush já havia completado 15 anos. E a partir daí a paixão só aumentou, aos 17 anos se tornou residente do DOT Bar, em Curitiba, e atualmente é DJ e produtor.

Gutto Serta

Desde pequeno Gutto Serta demonstrava interesse pela música, aos 10 anos começou a tocar bateria, depois  participou de diversas bandas, fazendo inúmeras apresentações, inclusive fora do país. Como gostava muito do gênero eletrônico, Serta teve a ideia de tocar percussão eletrônica, levando a batida ao house progressivo.

Em 2007 fez sua primeira apresentação na casa noturno Liqüe (Curitiba), conquistando seu lugar cativo, tornando-se residente juntamente com o DJ Ber Bush. Para mais informações: youtube.com/user/livehup, twitter.com/handsuplive e facebook.com/handsupbr.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.