Publicidade
Entretenimento
Vida

Dupla italiana e mais dois DJs nacionais são confirmados no Seven Music Festival 2013

SMF aumenta seu rol de atrações com Tale of Us, HNQO e Aninha - esta última já conhecida nas pistas de danças locais 21/10/2013 às 17:43
Show 1
O show da dupla Tale of Us promete ser emblemático: os DJs prometeram um set inédito para saudar o público local
acritica.com* Manaus (AM)

O duo italiano que foi a sensação do último verão europeu, o Tale of Us, também recheia a programação de DJs internacionais que se apresentarão no maior festival de música eletrônica da Região Norte, o Seven Music Festival (SMF), confirmado para o dia 14 de novembro, a partir das 21h, com uma megaestrutura na arena Povos da Amazônia, localizada no bairro Japiim. As outras atrações anunciadas no line-up são os curitibanos HNQO e Aninha, além do amazonense Ian Wenery.

Formada pelos amigos Karm e Matteo, a dupla Tale of Us é referência atualmente no deep techno, tocado de forma inusitada com elementos da house music e suas vertentes. Também une algumas influências de pop, nu-disco, rock e outros ritmos. Essa é a terceira vez que eles desembarcam no Brasil e estão com poucas apresentações na agenda de 2013.

O show no SMF promete ser emblemático pela curiosidade que os dois DJs têm pela Amazônia e prometeram um set inédito no evento para saudar o público local. Aliás, as produções artísticas de Karm e Matteo já renderam inúmeras premiações em revistas e sites especializados em música eletrônica. Como o remix que fizeram da canção “Disco Gnome” do Thugfucker, que foi considerada pela revista Mix Mag como a melhor faixa de 2010.

O duo já lançou suas músicas em grandes gravadoras, com destaque para "Barraca Music”, “Cocoon” e “Life & Death”. Tale of Us também já tocaram em casas noturnas famosas e badaladas mundialmente como o Watergate, Weekend, Privilege, Tenax, Barraca & DC10 entre outros. Além disso, como eles residem em Milão, constantemente assinam compilações para desfiles de grifes disputadas no mundo da moda.

Atrações nacionais

O DJ curitibano que está há mais de três meses com agenda lotada na Europa, o HNQO, retorna ao Brasil para apresentação nos festivais mais requisitados. Ele foi escalado para assumir as pick-ups do SMF apresentando o set list que tem feito a cabeça dos europeus.

O som de HNQO está tão “bombado” que tem remix dele com alto índice de aceitação nos sites mais requisitados do planeta, com os melhores DJs do mundo. Como os sites Resident Advisor, Beatport e Mixcloud. Esse ano, ele também fez o “estrago” nas pistas de house do Winter Music Conference (WMC 2013), realizado anualmente em Miami, e considerado um dos eventos de e-music mais importante do planeta.

Já a DJ Aninha, que também é de Curitiba, surge no Seven Music Festival animando o line-up com um toque feminino e mostrando porque, é considerada uma das melhores do Brasil há mais de 15 anos, sempre enaltecendo a cultura nacional por suas apresentações no exterior. Ela surpreende com uma house music que mistura ritmos como minimal, electro, acid e tech house.

Residente há aproximadamente dez anos de um dos clubs brasileiro de grande repercussão mundial, o Warung, em Santa Catarina, Aninha também tem ampla bagagem musical com turnês por Ibiza, Berlim, Hanover, Áustria, Itália e Emirados Árabes. Em 2006, ela foi a única mulher a participar da primeira turnê internacional do Warung com gigs na Espanha, Inglaterra e Alemanha.

Line-up local

Anunciado no line-up local do SMF, o DJ Iann Wenery faz parte da nova safra de DJs que se destacam na cena eletrônica do Amazonas. Ele é residente do SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no Vieiralves, local onde tem ocorrido os warm-ups do SMF, atuando como DJ e como VJ no comando das imagens que são divulgadas nos telões do club. Sua técnica é alinhar ao deep house, nu disco e tech house, outros sons como vocal e de percussão.

Estrutura

O Seven Music Festival (SMF) será realizado na arena Povos da Amazônia com uma megaestrutura utilizada nos grandes festivais de música eletrônica do mundo, como Tomorrowland (Bélgica) e Creamfilds (Inglaterra). Serão dois palcos com apresentações simultâneas dos DJs e estrutura de banheiros, acesso facilitado e bares para atendimento nas mais de 12 horas de festas.

Os organizadores do evento também garantirão local para guardar os carros com segurança e vigilância 24 horas, além de transfer do estacionamento para a entrada principal do evento. O estacionamento do shopping Cecomiz, bem próximo à arena, será utilizado como apoio para o público que for curtir o SMF.

O primeiro lote dos ingressos para o evento está acabando. As vendas estão sendo realizadas no site ingresse.com.br e nos restaurantes Fast Temaki, localizados nos Parque Dez, no Posto Janjão e no Amazonas Shopping. Informações mais detalhadas acesse o site www.sevenmusicfestival.com.

*Com informações da assessoria de imprensa do SMF

Publicidade
Publicidade