Publicidade
Entretenimento
Vida

Durante as férias, um ‘Navio Pirata’ vai aportar no Amazonas Shopping

O Navio Pirata é uma atração inédita em Manaus, trazida pela administração do Amazonas Shopping com exclusividade para os seus clientes 14/01/2015 às 15:18
Show 1
A partir do próximo dia 15 de janeiro, um enorme ‘Navio Pirata’ vai aportar na praça central do centro de compras e lazer
acritica.com ---

Tesouros, mistérios, suspense e muitas aventuras aguardam a garotada de Manaus durante as férias escolares no Amazonas Shopping. A partir do próximo dia 15 de janeiro, um enorme ‘Navio Pirata’ vai aportar na praça central do centro de compras e lazer.

O cenário da atração já dimensiona o tamanho que terá essa viagem rumo aos altos mares da fantasia, com muitas surpresas e diversão. Com 16 metros de comprimento e aproximadamente seis de largura, o Navio Pirata do Amazonas Shopping tem ambientes distintos para a garotada explorar: ‘galeria das conquistas, quarto do capitão pirata, sala do tesouro, prisão, dormitórios dos piratas, sala das armas e, claro, o grande tesouro’. Em cada um, novos desafios são lançados e os aventureiros mirins têm de superar a todos para chegar ao final como grandes vencedores. Ah e ainda na entrada do navio, os visitantes escolhem entre os circuitos ‘com ou sem susto’.

Além do circuito de aventuras, que custa R$10,00 a entrada, serão oferecidas atividades gratuitas no entorno do evento, como oficinas, pinturinha de rosto e kits piratas. A atração seguirá na praça central até o dia 22 de fevereiro, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

O Navio Pirata é uma atração inédita em Manaus, trazida pela administração do Amazonas Shopping com exclusividade para os seus clientes.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade