Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
SERTANEJO

DVD gravado em Manaus concorre em categoria de melhor álbum no Grammy

A cantora Marília Mendonça concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, juntamente com outros artistas brasileiros, como Luan Santana e Simone & Simaria



mar_lia.JPG No início de 2017 sucessos de Marília, como “Infiel” e “Eu sei de cor” embalaram os corações (Foto: Reprodução Internet)
26/09/2017 às 12:25

O segundo DVD da cantora Marília Mendonça - “Realidade ao vivo em Manaus”, gravado na capital amazonense no dia 8 de outubro de 2016, está concorrendo ao Melhor Álbum de Música Sertaneja na 18ª edição do Grammy Latino. A lista dos indicados foi anunciada nesta terça-feira (26), pela Academia Latina. A cerimônia acontece no dia 16 de novembro em Las Vegas, no Estados Unidos, com a entrega dos prêmios aos vencedores.

O repertório da produção reúne 18 faixas: Amante não tem lar, Eu sei de cor, De quem é a culpa?, Traição não tem perdão e Infiel. Outros destaques são Mudou a estação, com participação da dupla Henrique & Juliano, e Saudade do meu ex. A cantora brasileira concorre na categoria juntamente com as produções de Luan Santana – 1997; Simone & Simaria – Live; Daniel – Daniel, e a produção (...), de Day & Lara. 

Outros artistas brasileiros também foram indicados a categorias. Entre eles estão: Ludmilla, Tiago Iorc, Anavitória, Nando Reis, Silva, JAMZ, Luciana Mello, entre outros.

Na categoria Música do ano“”, sucessos como “Despacito”, “Chantaje”, “Felices Los 4” e “Ella”, disputam a preferência.

 O Grammy Latino é a mais importante premiação da música latina. Ao total, são 48 categorias. A lista completa dos indicados pode ser conferida no site da Academia Latina.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.