Publicidade
Entretenimento
Vida

É dada a largada para a Semana da Comédia no YouTube

O show inaugural da Semana da Comédia do YouTube será transmitido ao vivo no canal do YouTube Brasil nesta segunda, 17, às 19h (horário de Brasília), com uma mistura entre de stand-up comedy, improviso, esquetes e performances dos artistas parceiros 17/06/2013 às 10:52
Show 1
Essa é a primeira vez que o Google promove esse tipo de ação no País
a crítica Manaus, AM

Entre os dias 17 e 24 de junho, o YouTube apresentará o melhor da comédia brasileira na Internet, com conteúdo exclusivo dos grandes e novos talentos. Os humoristas dos canais 5Minutos , Barbixas , Desce a Letra, Felipe Neto, Galo Frito, Jacaré Banguela, Marcos Castro, MasPoxaVida, Parafernalha, Porta dos Fundos, Rafinha Bastos e muitos outros participarão da Semana com vídeos inéditos.

O show inaugural da Semana da Comédia do YouTube será transmitido ao vivo no canal do YouTube Brasil  nesta segunda, 17, às 19h (horário de Brasília), com uma mistura entre de stand-up comedy, improviso, esquetes e performances dos artistas parceiros.

Essa é a primeira vez que o Google promove esse tipo de ação no País. “Queremos celebrar a comédia no YouTube e fazer com que as pessoas descubram novos talentos. O YouTube é um grande palco para comediantes encontrarem a audiência dessa nova geração de consumidores”, diz Flavia Simon, gerente de Marketing do Google Brasil. Tanto a transmissão quanto os vídeos inéditos poderão ser assistidos no www.youtube.com/apresenta.

Gênero de sucesso

Há hoje vários comediantes exercendo o gênero stand-up comedy no Brasil. Eles se organizam em grupos ou apresentam trabalhos solo, viajando e participando dos vários shows.

Publicidade
Publicidade