Publicidade
Entretenimento
Vida

E-music gospel no 'Independence Day'

Festa que ganha o República Real nesta quarta (3) conta com atrações cristãs nacionais de sucesso e promete animar o público presente 04/09/2013 às 18:05
Show 1
DJ PV, que acumula apresentações internacionais no currículo, é uma das atrações da festa cristã
Loyana Camelo Manaus (AM)

Pioneiro na música eletrônica gospel, o goiano DJ PV é a atração principal da festa “Independence Day”, marcada para acontecer nesta quarta-feira (4), a partir das 22h, no República Real (avenida Djalma Batista, 750, Chapada). Ao lado dele, tocarão ainda o DJ Emerson MK e bandas Pago12 e Only Way Up - todos adeptos da religião evengélica.

Com apenas 23 anos, PV já experimentou o sucesso não apenas no Brasil, mas também internacionalmente. Seu CD “O Som da Liberdade” já lhe levou para a Europa, Estados Unidos e Peru.

Na capital amazonense, o DJ irá se apresentar por cerca de uma hora e meia e conta que o clímax acontece com a entrada de um robô de LED com altura de 2,5 metros. Quanto ao setlist, ele comenta que “são músicas saudáveis, que prezam por princípios da bíblia”.

Esta não é a primeira vez do DJ em Manaus; ele já conhece – e elogia – o público local. “O pessoal conhece minhas músicas, sempre canta junto. Até fazem flashmob durante o show”, diz. Quanto às expectativas, PV é categórico. “Espero que as pessoas saiam melhor do que entraram, levando consigo os ensinamentos de Deus”, conta.

 

Serviço

O que é: Independence Day - com DJ PV, DJ Emerson MK e bandas Pago12 e Only Way Up

Onde: República Real (Av. Djalma Batista, nº 750, Chapada)

Quando: 4 de setembro, às 22h

Quanto: R$ 25

Publicidade
Publicidade