Publicidade
Entretenimento
PERFUME

Eau de parfum masculino combina notas amadeiradas e especiarias

A fragrância é assinada pelos perfumistas Adilson Rato e Frank Voelkl, da Casa de Fragrância Firmenich 04/07/2017 às 10:47
Show homem no espelho como identificar os tipos de perfumes
acritica.com

O mercado nacional de perfumes masculinos está ficando cada vez mais sofisticado, com um público exigente e que busca fragrâncias exclusivas. Para atender estes consumidores, a marca de beleza O Boticário lançou nesta segunda-feira (3), a fragrância Zaad Monto. A novidade estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca líder em perfumaria no país.

O novo eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem como ingrediente principal o Juniper – berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada da noz moscada.

“Zaad Mondo evidencia as madeiras frescas, uma tendência internacional que O Boticário traz para o Brasil, com o fresco frutado do Blue Juniper. O resultado é um eau de parfum elegante e sofisticado”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Ele foi criado para acompanhar esse homem moderno que está sempre no mundo, porque acredita que viajar é a melhor forma de se libertar da rotina e viver para o novo, conhecendo pessoas, culturas e lugares.”

A fragrância é assinada pelos perfumistas Adilson Rato e Frank Voelkl, da Casa de Fragrância Firmenich.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade