Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Ed Motta anuncia turnê na Europa e faz polêmica ao dizer que não canta em português

Com turnê marcada pelo Europa, o cantor avisou ao seu possível público que só canta em inglês e para pessoal 'cultas'


09/04/2015 às 15:33

Após criar polêmica ao chamar a turnê de Ivete Sangalo com Criolo em homenagem a Tim Maia de “coisa podre”, o cantor Ed Motta voltou a causar em sua página oficial no Facebook ao criticar a postura do público brasileiro disposto a seguir sua turnê na Europa.

"Agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório. Não falo em português no show. Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel', porque não tem", escreveu, argumentando que o inglês é uma "língua universal", publicou.

Ele continuou: "Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time".

O aviso não foi bem recebido e gerou milhares de comentários em protesto. O tour do álbum "AOR" passa pela França, Alemanha, Irlanda, Reino Unido, Espanha, Itália, Áustria, Holanda e Finlândia.

Veja abaixo algumas críticas ao cantor:

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.