Publicidade
Entretenimento
ESPETÁCULO

Edição de março dos Duetos Populares traz Cileno e Johnny Jack ao Teatro Amazonas

O show integra as comemorações dos 120 anos do Teatro e acontece nesta quarta-feira (8), a partir das 20h, com entrada franca 06/03/2017 às 13:56 - Atualizado em 06/03/2017 às 14:00
Show unnamed
Foto: Lucas Vítor Sena/Divulgação
acritica.com

Nada melhor do que celebrar o Dia Internacional da Mulher com boa música. E como parte das comemorações, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, realiza nesta quarta-feira (8), a partir das 20h, mais uma edição do projeto “Duetos Populares” no Teatro Amazonas, e desta vez, com o cantor Cileno e a banda Johnny Jack Mesclado. O show integra as comemorações dos 120 anos do Teatro e terá entrada franca.

“É a primeira vez que nos apresentamos juntos no Teatro Amazonas, mas já estamos acostumados a dividir o palco em vários lugares de Manaus e em muitos festivais por aí”, conta Cileno. “A gente sempre se deu muito bem, e eu tenho o maior orgulho de ter apadrinhado essa turma ainda no começo da carreira deles. Trazer, junto com eles, o ritmo do reggae para dentro do Teatro, vai ser muito bom”, afirma o cantor.

Tennessee Nogueira, vocalista da Johnny Jack, destaca que a banda já viajou e tocou em vários lugares do Brasil e do mundo, mas tocar no Teatro vai ser uma oportunidade única. “Sou apaixonado por esse lugar! Além de estar fazendo esse show com o Cileno, que é um cara que a gente é muito fã, que traz a bandeira do reggae desde os anos 80, a gente vai estar trazendo o ritmo para o Teatro! Isso é maravilhoso!”, completa.

O repertório do show vai variar entre o reggae e a música romântica, o “forte” de Cileno. “Gosto muito de tocar reggae, mas vou deixar essa parte para os meninos da Johnny Jack, e vou trazer uma convidada para se apresentar comigo”, ressalta. Já para Tennessee Nogueira, vai ser difícil escolher apenas 10 músicas de 18 anos de banda. “Mas essa é uma dificuldade boa, que nós gostamos. Vamos apresentar só músicas autorais, além de uma surpresa especial para o público, que temos certeza de que vai gostar”, afirma.

Duetos Populares

Mensalmente, desde 2016, o projeto Duetos Populares, que é parte das comemorações de 120 anos do Teatro Amazonas, traz artistas de diferentes estilos da cena musical amazonense ao palco do Teatro para apresentarem seus trabalhos. Já participaram do projeto artistas como Nunes Filho, banda Xiado da Xinela, grupo Imbaúba, grupo Ases do Pagode, banda Tucumanus e o sambista Paulo Onça.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

Serviço

O quê: Duetos Populares com Cileno e Johnny Jack Mesclado
Quando: quarta-feira, 8 de março, às 20h
Onde: Teatro Amazonas, Largo São Sebastião, Manaus
Quanto: gratuito
Público-alvo: Livre

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade