Publicidade
Entretenimento
HOMENAGEM

Edição especial de 'Super Bazar' celebra Dia das Mães neste fim de semana em Manaus

Em homenagem às mães, o bazar exibe diversas opções de presentes para todos os tipos de gostos. O acesso é gratuito e o Bazar ocorre até o domingo (7), das 11h às 23h 06/05/2017 às 13:30 - Atualizado em 06/05/2017 às 13:33
Show a  o
A expectativa para essa edição é de 20 mil pessoas nos três dias de evento (Foto: Aguilar Abecassis/ACrítica)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

 Foi dada a largada para mais uma edição do Super Bazar da Cris, que começou ontem, 5 de maio, e promete levar centenas de pessoas ao Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, 5001. Em homenagem às mães, o bazar exibe diversas opções de presentes para todos os tipos de gostos. O acesso é gratuito e o Bazar ocorre até o domingo (7), das 11h às 23h.

De acordo com Matheus Campelo, a expectativa para essa edição é de 20 mil pessoas nos três dias de evento. “Não é nada segmentado. Temos uma área gourmet interna e externa no evento. A novidade desse ano é um espaço desapego”, adianta. Essa área, chamada “Espaço Desapego” é voltado para pessoas que querem se desfazer de itens pessoais e vendê-los por um preço muito mais em conta.

Um desses espaços é o “Desapego da Cidade” que conta com diversas peças de vestuário feminino a preços acessíveis. “Temos várias peças bonitas, novas e seminovas, shorts a partir de R$10 de diversas marcas”, conta Adriana Cidade, responsável pelo estande.

Outro estande do “Espaço Desapego” é o Closet by Angela Bastos que oferece sapatos e acessórios de diversas grifes internacionais por menos da metade do preço. Ou seja, tem itens Prada, Valentino, Gucci, Louis Vuitton, entre outros, a preços acessíveis.

Aproveitando todas as novidades e opções do Bazar da Cris, a estudante Júlia Cavalcante fez todas as suas compras possíveis logo nas primeiras horas do evento. “Comprei umas calças de malhar, maquiagens, pulseiras, e no geral dei uma olhada em tudo. Vim com a intenção de procurar uma roupa pra malhar e pensei que aqui poderia ter mesmo. A variedade de estandes tá legal, os preços também”, disse. Júlia afirma que pretende visitar o bazar novamente em uma próxima edição.

Para as mamães

O artesanato local, cheio de pequenos detalhes é sempre uma ótima opção para presentear as mães em sua data, no próximo dia 14. Por isso, o grupo “Arteiras em ação” se empenha para oferecer a melhor sugestão para essa época. “São quatro artesãs unidas. Nós produzimos itens como bolsas artesanais de crochê com fio de malha, oriunda da indústria têxtil, latinhas pintadas e decoradas também reaproveitadas. Temos objetos religiosos também, como santos e muitas bonecas. A maioria dos nossos objetos são sustentáveis, há essa preocupação”, conta Fabiana Correia, uma das artesãs do grupo.

De acordo com ela, o “Arteiras em ação” surgiu há mais de um ano e une as artes de Atelier Ketelengo, O Mundo da Fabi, Arte Cheia de Graça e Ateliê Nena Artesanato. Vale a pena conferir.

Fazendo a festa

O estande da empresa Ville Locare Decor é uma ótima opção que promete tornar a sua festa ainda mais agradável. A Ville Locare é especializada em locação de Mobílias, Louças, Acessórios para festas.

“A empresa nasceu de uma necessidade do mercado. As pessoas gostam de celebrar, mas com a crise, tiveram que reduzir seus custos e, como eu já tinha um acervo de dez anos, comecei a compartilhar. Antes eu tinha apenas uma loja de decoração, com vários concorrentes. Hoje eu abri as portas para os meus concorrentes”, afirma Anselmo Matos, proprietário da empresa que possui dois anos de mercado. “Hoje você quer uma festa e ela cabe no seu bolso. Nossa missão é tornar o evento acessível para todas as pessoas. Temos todos os tipos de temas, tropical, rústico, retrô, princesas, tudo personalizado”, complementa.

Compras sem preocupação

Para os pais que pretendem levar seus filhos, o Bazar da Cris dispõe de um amplo espaço kids, com diversos tipos de brinquedos: cama elástica, escorregadores e castelos infláveis, área para desenho e pintura e muito mais. É uma ótima sugestão para deixar os pequenos se divertindo, enquanto os pais circulam pelo bazar. O espaço possui monitores e irá contar com a participação especial de palhaços, príncipes e princesas, ótima opção para fazer uma foto no lindo cenário da Disney.

Serviço

O quê: Super Bazar da Cris - Edição Especial Dia das Mães

Quando: 5, 6 e 7 de maio, das 11h às 23h

Onde: Centro de Convenções Vasco Vasques — avenida Constantino Nery, 5001, Flores (entrada e estaciona-mento gratuitos)

Publicidade
Publicidade