Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Vida

Editora da Amazônia lança novos produtos na Bienal do Livro, em Manaus

Os livros terão lançamentos exclusivos no evento, além da presença dos autores para bate papo e autógrafos



1.jpg Livros da Editora da Amazônia que estarão presente na primeira edição da Bienal do Livro Amazonas
25/04/2012 às 10:24

 A Editora da Amazônia, empresa que pertence a Rede Calderaro de Comunicação (RCC),  estará expondo alguns de seus livros na I Bienal do Livro Amazonas, que acontece nos dias 27 de abril a 06 de maio, no Studio 5.

Os livros "Dieta Amazônia", dos doutores Euler Ribeiro e Ivana Cruz; "História do Amazonas", de Pontes Filho; "Cem Histórias de Paixão Por Manaus", de um grupo de jornalistas de A Crítica; "A Crítica de Umberto Calderaro Filho", de Júlio Antonio Lopes; "Gymnasianos", de Osíris Silva, terão lançamentos exclusivos no evento, além da presença dos autores para bate papo e autógrafos.




Na ocasião, também será exposto o livro, a ser lançado em maio, "Bernardo Cabral, o cronista", uma coletânea de artigos publicados pelo ex-relator da Constituição no jornal A Crítica; e os livros "O sigilo da fonte"e "O STF e a Imprensa, temas atuais", de autoria de Júlio Antonio Lopes.

O evento terá ainda a presença de alguns caricaturistas que estarão fazendo desenhos das pessoas que visitarem o stand e desejarem ser retratadas, mediante a cobrança de um valor simbólico. Todos os livros estarão à venda com preços promocionais.  

Confira abaixo as datas dos lançamentos da Editora Amazônia na I Bienal do Livro:

Dr. Pontes para o dia 28/04/2012 -  17h

Julio Antonio para o dia 01/05/2012 - 19h

Osiris Silva para o dia 02/05/2012 - 17h

Rodrigo Araújo e jornalistas de A Crítica, para o dia 03/05/2012 - 17h

Euler Ribeiro  para o dia 05/05/2012 -18h



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.