Publicidade
Entretenimento
Vida

Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, toca neste sábado em Manaus, no Porão do Alemão

Fãs do metal já tem opção para o fim de semana na capital amazonense: Edu Falaschi é tido como uma das principais vozes do heavy metal brasileiro 18/11/2014 às 17:57
Show 1
Edu Falaschi já assumiu o vocal das bandas Angra e Symbols; Atualmente toca na Almah (SP)
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

No sábado (22) o Porão do Alemão, renomado bar de rock da cidade localizado na estrada da Ponta Negra, recebe o ex-vocalista da banda Angra, Edu Falaschi. O atual vocalista da banda Almah (SP) vem a Manaus para uma única apresentação e terá como base e pré-show a banda manauara Monochrome, que entra em cena a partir das 21h.

Segundo o gerente do Porão do Alemão, Edir Marques, o evento terá como tema os Clássicos do Rock e o show terá duração de aproximadamente 1h. A ideia é um repertório repleto de canções das bandas Iron Maiden, Megadeath, Deep Purple, Metallica, Judas Priest, Dio, entre outras.

De acordo com a assessoria, os sucessos da banda Angra, como “Nova Era”, “Lease of life”, “Wishing Well”, “Sperad Your Fire” também estarão presentes no repertório. Além da presença de Falaschi, estão sendo negociados outros nomes do cenário nacional que devem ser confirmadas até o início de dezembro.

A gerência da casa afirmou que o bar oferecerá promoções para o consumo de bebidas e que a bilheteria irá operar de maneira normal, sem venda de ingressos antecipados. A entrada custa R$ 20 (pista) e R$40 (VIP). Estudantes podem pagar meia-entrada e mulher não paga até ás 22h. Para maiores informações interessados podem acessar o site do Porão do Alemão.  

Publicidade
Publicidade