Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Vida

Eduardo Sterblich não vai para a Globo

Ator Eduardo Sterblich desmentiu ao vivo no programa Pânico na Band que estaria de saída para a Globo, onde trabalharia com Miguel Falabella no novo humorístico na emissora carioca.



1.jpg
Eduardo Sterblitch não vai para a Globo
17/09/2012 às 16:04

"Tudo não passou de um boato", foi o que garantiu Eduardo Sterblich ao vivo na noite do último domingo (16), ao vivo no programa "Pânico na Band", sobre sua saída do humorístico para trabalhar com Mighuel Falabella no novo programa a estrear em 2013 intitulado "Pé na Cova". O jornal Extra do Rio de Janeira havia publicado a notícia da suposta transferência neste fim de semana.

Sob orientação de Emilio Surita o "Pânico" agiu como se tudo fosse verdade e anunciou que um novo humorista seria integrado à trupe, o suspense durou até o fim do programa quando foi revelado que tudo não passava de uma armação.

"Eu não assinei com a Globo. Não assinaria nada sem vocês estarem juntos. Eu nunca abandonaria o ’Pânico’", afirmou Sterblitch.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.