Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Vida

‘Elas cantam samba’: cantoras amazonenses se unem para fazer o público sambar

Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva juntas em um repertório feito para comemorar o Dia Nacional do Samba



1.jpg Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva cantam estilos variados, além do samba
26/11/2013 às 09:27

Quatro vozes. Quatro Estilos. Quatro cantoras. “Elas cantam Samba” é o show que as cantoras trabalharam durante todo o ano  e que irão encerrar a temporada de 2013 numa super apresentação no dia 2 de dezembro, no Largo de São Sebastião a partir das 19h, em comemoração ao "Dia Nacional do Samba".

“Elas Cantam Samba” tem a direção musical de Claudio Nunes que também toca o violão de sete cordas. A banda é composta por Rogério do Cavaco (Cavaquinho), Aécio Bezerra (Sax e Flauta), Junior Casqueta Keké e Rilzon Azamba (ambos na percussão). O show tem produção executiva de  Lucilene Castro.



No repertório, Lucilene, Márcia, Cinara e Fátima se revezarão no palco e interpretarão clássicos do samba como “Enredo do Meu Samba”, “Feitio de Paixão” de Jorge Aragão, “Deixa a Vida Me Levar” de Zeca Pagodinho, “Diário de Um Boêmio” do amazonense Chico da Silva, “Coração em Desalinho” do Arlindo Cruz, “Canto de Areia” e “Cantos das Três Raças” imortalizadas na voz de Clara Nunes, entre outras.

Nessa noite especial em homenagem ao ritmo mais popular brasileiro ainda haverá a participação especial de Kátia Maria, Cileno, Wilsinho de Cima, Lucinho do Samba e Dandara Menezes.

O show foi premiado no Edital Som da Cidade da Prefeitura de Manaus, através da Manauscult e ainda conta com o apoio cultural do Tacacá da Gisela, da maison Wilke Cidade e da Secretaria de Cultura.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.