Publicidade
Entretenimento
Vida

“Elas Cantam Samba” terá presença de Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva

Samba clássico em tom feminino acontece na próxima quinta-feira (14) 09/11/2013 às 17:04
Show 1
As quatro cantoras dividem o vocal do projeto que sobe ao palco na quarta
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva apresentam na próxima quinta-feira (14), véspera de feriado, o “Elas Cantam Samba”. O show terá como palco o Boteco da Piscina (Rua Acre, nº 23, Vieiralves - antiga sede da Kako Nadadores). O inicio está programado para as 22h e o couvert artístico será cobrado no valor de R$ 15.

“Elas Cantam Samba” traz no repertório clássicos imortalizados por grandes ícones do estilo a exemplo de Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Clara Nunes e de Bandas como Fundo de Quintal, Revelação, entre outros mais.

Esta será a quinta apresentação do projeto. A banda é formada também por Claudio Nunes no violão sete cordas e, também assina a direção musical; Casqueta, Keké e Rilson Azamba juntos dividem a percussão, Aécio Neves no sax e flauta e Rogério no cavaquinho.

Particularidade

Uma particularidade é que ainda estão no set list composições dos amazonenses: Chico da Silva, Junior Rodrigues e Paulo Onça. Quem quiser garantir a presença pode ligar para o 8162-2491.

Publicidade
Publicidade