Publicidade
Entretenimento
PROGRAMAÇÃO

‘Grande Encontro’, Iza, Projota e Elza são confirmados na 5ª edição do ‘Passo a Paço’

Evento que acontece em Manaus nos dias 1º e 2 de setembro também terá apresentações de 25 artistas locais e gastronomia contemporânea regional 07/08/2018 às 15:58 - Atualizado em 07/08/2018 às 16:03
Show grande encontro
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, com o show “O Grande Encontro”, as cantoras Iza e Elza Soares e o rapper Projota serão as atrações musicais da 5ª edição da Feira Passo a Paço, que acontece em Manaus entre nos dias 1º e 2 de setembro. A programação do evento foi divulgada nesta terça-feira (7) pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O ator Caio Blat também será uma das atrações. Ele se apresentará no evento com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro. A chef de cozinha Bela Gil também participará do Passo a Paço. Além das atrações nacionais, 25 artistas locais também participarão da feira.

Com a proposta de promover a ressignificação da região central da cidade, a programação de artes integradas aliadas à gastronomia contemporânea regional desbrava, segundo os organizadores, uma nova fronteira com a abertura da Plataforma Malcher, área situada dentro do Porto de Manaus, às margens do rio Negro, para a ocupação artístico-cultural, trazendo novas vivências e experiências ao público.

Artistas como Márcia Novo, Marcelo Nakamura, Lorenzo Fortes, Luso Neto, Victor Xamã serão algumas das atrações regionais no evento, bem como Lucinha Cabral, Paulo Onça, Bel Martine e Joelma Klaudia. Compõe ainda a line-up do evento os grupos Carrapicho, República Popular, Aracema, Persepton, Escândalo Fônico, Alaídenegão, Trio Remanso, Nossa Música e Roda com Elas, com Lucilene Castro, Cinara Nery, Fátima Silva e Márcia Siqueira, além das bandas Redphone e Luneta Mágica.

Seleção de chefs

Cozinheiros e chefs de restaurantes, food bike e food trucks que desejaram participar do Passo a Paço 2018 podem concorrer ao edital nº 08/2018 lançado pela Manauscult. O edital foi publicado na edição 4411 do Diário Oficial do Município (DOM) e também pode ser acessado no portal Viva Manaus. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de agosto.

Publicidade
Publicidade