Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo

O encontro aconteceu em uma churrascaria fina do Rio de Janeiro e contou com a participação da maioria do elenco



1.jpg Paula Pereira, Walter Breda, Nando Cunha e Francisco Carvalho posam juntos
18/05/2013 às 08:56

A escritora Gloria Perez foi uma das primeiras pessoas a chegar na churrascaria na Zona Sul do Rio onde o elenco de “Salve Jorge” assistiria o último capítulo da novela. Apressada para assistir ao desfecho no ar,  ela falou brevemente com a imprensa antes de entrar no restaurante. "Estou feliz com o sucesso prático dessa novela e o resultado do trabalho em grupo. Salve Jorge!", vibrou.

Intérprete do vilão Russo, o ator Adriano Garib comentou o final de seu personagem. "Já tirei o personagem de mim, mas o final dele foi mais patético do que heróico. Mas ele mereceu", revelou ele, que confessou ter se emocionado pelo fim da trama. "As gravações foram muito agradáveis desde o início, principalmente com as meninas. Choramos demais no último dia", contou.

Totia Meirelles, a Wanda, comentou o fim da personagem: "O maior desafio de fazer a Wanda foi passar a credibilidade que ela tinha enquanto vilã e amiga de todo mundo. O final dela veio dentro desse pacote de cenas secretas e foi bem merecido. Estou feliz e agora entro de férias". Paloma Bernardi celebrou a participação na novela. "A Rosangela vai sofrer um final psicológico. Foi maravilhoso ter feito essa personagem e a sensação é de missão cumprida. Cresci muito na minha vida pessoal e profissional", comentou.

A Lucimar de "Salve Jorge", Dira Paes, que já participou de outras obras de Gloria, comemorou a participação na novela: "Muito feliz com tudo o que aconteceu e muito realizada ao longo desse trabalho maravilhoso."


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.