Publicidade
Entretenimento
Buzz

Elenco de Uma Linda Mulher se reúne para comemorar os 25 anos do filme em programa de TV

O longa, que teve estreia mundial em 1990, conta a história de uma atraente prostituta chamada Vivian Ward que conhece por acaso o milionário Edward Lewis 18/03/2015 às 16:31
Show 1
Elenco de Uma Linda Mulher se reúne para comemorar os 25 anos do filme
acritica.com ---

Nos 25 anos do lançamento de Uma Linda Mulher, elenco e diretor se reuniram para uma entrevista que vai ao ar em 24 de março no programa “Today Show”, da emissora norte-americana NBC. No programa, eles vão falar sobre a realização do longa e os momentos favoritos de cada um.

Estarão presentes na entrevista os atores (na foto da esquerda para direita) Hector Elizondo (Barney Thompson), Laura San Giacomo (Kit de Luca),o diretor Garry Marshall, Julia Roberts (Vivian Ward), Richard Gere (Edward Lewis). Chama atenção a ausência de Jason Alexander (Philip Stuckey). 

O longa, que teve estreia mundial em 1990, conta a história de uma atraente prostituta chamada Vivian Ward que conhece por acaso o milionário Edward Lewis, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais e acaba ganhando o coração do empresário.

Publicidade
Publicidade