Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Vida

Eliana Printes, Daniel Del Sarto e Chico da Silva realizam show em Manaus, no Teatro Manauara

Os três artistas, que pontuam a cena cultural brasileira, apresentarão o show intitulado 'Artistas em movimento'



1.jpg Eliana Printes, Daniel Del Sarto e Chico da Silva realizam show em Manaus
03/02/2015 às 18:41

O Teatro Manauara será palco do poético show de encontro de Eliana Printes e Daniel Del Sarto com o convidado especial, Chico da Silva, dia 27 de fevereiro, a partir de 22h. Os artistas que pontuam a cena cultural brasileira apresentarão o show intitulado “Artistas em movimento”.

O encontro terá um formato acústico mais intimista, com poucos músicos no palco, para evidenciar o diálogo entre Eliana, Daniel e Chico e, proporcionar mais aproximação entre os eles e o público do teatro.



Durante o show de aproximadamente uma hora e meia, os artistas apresentarão seus maiores sucessos, em uma parceria inédita, onde o público será o quarto convidado da noite de boa música entre amigos no Teatro Manauara. Muitas surpresas serão especialmente preparadas para esse grande encontro.

No repertório estão composições e interpretações de sucesso de Eliana Printes como: “Congênito”, “Se chovesse você”, “Por onde você for”, “Só vou gostar de quem gosta de mim” de Rossini Pinto, que ela interpretou e entrou para a trilha sonora do filme “Qualquer gato vira lata”, como tema da personagem Tati interpretada pela atriz Cléo Pires. Chico da Silva fará participação especial com “Sufoco”, “Diário de um boêmio”, “Pandeiro é meu amor” e muito mais.

Já Daniel Del Sarto dividirá canções com Eliana Printes como: “De noite na cama”, “Firmamento”, “Se tudo pode Acontecer”. E com o convidado especial, Chico da Silva, Eliana cantará “Pandeiro é meu nome” e “Diário de boêmio”.

Eliana, Daniel e Chico serão acompanhados no palco do Teatro Manauara pelos músicos Francisco Falcon (baixo acústico, baixo elétrico, violoncelo e arranjos), Adonay Pereira ( violão e arranjos) e Sergio Nacife  (percussão). A produção conta ainda com Flavio Mothé (figurino) e Luiza Pereira (cenário).

O show “Artistas em movimento” é uma realização do Teatro Manauara e acontecerá dia 27 de fevereiro, a partir de 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro. Mais informações pelo fone 3342 8030 e facebook.com/teatromanauara.

 SERVIÇO

O QUÊ: Show de Eliana Printes e Daniel Del Sarto, como convidado especial: Chico da Silva
QUANDO: 27 de fevereiro de 2015 (sexta)
HORÁRIO: 22h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Setor A – R$ 50,00 (meia entrada)  /  Setor B – R$40,00 (meia entrada)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.