Publicidade
Entretenimento
Vida

Eliane Mezari exibe exposição 'Descolocação'

A exibição nasceu do conceito que tudo está em movimento enquanto existe. O interessante é que Mezari busca criar cada trabalho diferente do outro, os visitantes não encontrarão no local uma tela que tenha ligação com outra 23/01/2013 às 09:49
Show 1
Eliane possui na bagagem cinco exposições
a crítica Manaus, AM

A champanheria Viúva Negra recebe a exposição “Deslocação”, que reúne obras da artista plástica paranaense Eliane Mezari. A mostra reúne 17 peças em resina acrílica sobre tela, em diversos tamanhos, alguns deles com interferência em tecido ou papel.

A mostra na Viúva Negra é resultado de um mês e meio de preparação. Em seu trabalho, Eliane prima pela liberdade de expressão sem amarras acadêmicas ou conceituais, e não pretende denominar a arte num único estilo. “Meu estilo é a livre expressão da criatividade, do meu universo interno, de como sinto o mundo”, afirma ela.

A exibição nasceu do conceito que tudo está em movimento enquanto existe. O interessante é que Mezari busca criar cada trabalho diferente do outro, os visitantes não encontrarão no local uma tela que tenha ligação com outra. As peças estão disponíveis ao público, e variam entre R$ 300 a R$ 2 mil. Quando elas são vendidas, a artista repõe com novas telas.

Eliane Mezari possui na bagagem cinco exposições, incluindo mostras coletivas: “Janelas da Psique” (1996); “Aculturação” (1998); “Misselânea” (1999); “Novos Talentos” (2002) e “Origens” (2008). A cada exposição, a artista pretende fazer dessa diferença em cada obra, a própria marca. “A arte tem que afetar e por isso minhas telas pretendem impactar as pessoas de alguma maneira”, declara.

Serviço

o que é: Exposição “Descolocação”, da artista plástica Eliane Mezari

onde: Viúva Negra, rua Ferreira Pena, 50, Centro

quando: Aberta todos os dias, a partir das 19h

Publicidade
Publicidade