Publicidade
Entretenimento
Buzz

Elieser detona Anamara, após fazer as compras da semana

O brother continua a criticar: "Ela é muito cara de pau mesmo. Pergunta se depois ela falou muito obrigada pra aguém?! Pergunta!", diz, indignado 18/02/2013 às 17:45
Show 1
Elieser detona Anamara, após fazer as compras da semana
acritica.com ---

Depois de ver que Anamara ganhou o direito de fazer compras no mercado por um ano, Elieser se revolta. Ao conversar com André e Kamilla, o brother abre o jogo.

"Eu acho que o quarto tinha que votar para ver quem que merece pela maioria comprar o negócio. Ela mete o pau em mim, bota você no Paredão, pega nossa grana e compra um negócio para ela? Acho errado. Depois vem querer pegar nosso dinheiro", reclama o veterano, se referindo às atitudes da Líder na formação da última berlinda.

O brother continua a criticar: "Ela é muito cara de pau mesmo. Pergunta se depois ela falou muito obrigada pra aguém?! Pergunta!", diz, indignado. "Pessoal está vendo lá fora. Não faz confusão", afirma Kamilla, sem se exaltar.

A sister canta "Firmamento", do Cidade Negra, enquanto o affair está falando e criticando Anamara. Elieser não entende o fato de Kamilla estar tranquila. A miss explica: "Eu estou ouvindo, mas não quero falar sobre isso. Depois, se eu voltar do Paredão, meto o pau", garante a sister.

*Com informações do site oficial da atração



Publicidade
Publicidade