Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Elieser detona Anamara, após fazer as compras da semana

O brother continua a criticar: "Ela é muito cara de pau mesmo. Pergunta se depois ela falou muito obrigada pra aguém?! Pergunta!", diz, indignado



1.jpg Elieser detona Anamara, após fazer as compras da semana
18/02/2013 às 17:45

Depois de ver que Anamara ganhou o direito de fazer compras no mercado por um ano, Elieser se revolta. Ao conversar com André e Kamilla, o brother abre o jogo.

"Eu acho que o quarto tinha que votar para ver quem que merece pela maioria comprar o negócio. Ela mete o pau em mim, bota você no Paredão, pega nossa grana e compra um negócio para ela? Acho errado. Depois vem querer pegar nosso dinheiro", reclama o veterano, se referindo às atitudes da Líder na formação da última berlinda.



O brother continua a criticar: "Ela é muito cara de pau mesmo. Pergunta se depois ela falou muito obrigada pra aguém?! Pergunta!", diz, indignado. "Pessoal está vendo lá fora. Não faz confusão", afirma Kamilla, sem se exaltar.

A sister canta "Firmamento", do Cidade Negra, enquanto o affair está falando e criticando Anamara. Elieser não entende o fato de Kamilla estar tranquila. A miss explica: "Eu estou ouvindo, mas não quero falar sobre isso. Depois, se eu voltar do Paredão, meto o pau", garante a sister.

*Com informações do site oficial da atração




Mais de Acritica.com

23 Fev
ERALDO_LOPES_C44670D7-0ED7-41F9-95AF-E9CFF686E236.JPG

Pró-Menor Dom Bosco: novo local para continuar com missão social

23/02/2020 às 14:08

Projeto direcionado para jovens em vulnerabilidade social saiu do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, para se fixar no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. O diretor da instituição, padre Felipe Bauziére lidera três frentes de trabalho: Menos aprendiz, Sonhar com futuro e Construir o futuro


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.