Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Buzz

Elieser discute com Dhomini durante a madrugada no BBB13

Dhomini diz que Elieser votou no Ivan, quando eles teriam combinado de não votar no professor de inglês



1.jpg
Elieser discute com Dhomini durante a madrugada no BBB13
15/01/2013 às 09:08

Na madrugada desta terça-feira (15) os confinados Elieser e Dhomini tiveram uma discussão no quarto biblioteca.

Dhomini diz que Elieser votou no Ivan, quando eles teriam combinado de não votar no professor de inglês e tirou satisfação com o paranense. No calor das emoções, Dhomini indaga: "Por que você não cumpriu com a sua palavra?". Elieser diz que quando entrou no confessionário usou o critério da afinidade.

Com a voz elevada dos dois, a discussão entra no clima da desconfiança. "Daqui pra frente, você não está mais próximo de mim", diz Dhomini, enquanto Elieser questiona os argumentos do goiano, dizendo que ele, como ganhador de uma edição do Big Brother Brasil, conhece bem o jogo e está usando isso nesta edição do reality. "Você está agindo igual a um idiota", dispara Dhomini.

Depois da discussão, o brother não segura a emoção. Ao lado de Marien, em uma das espreguiçadeiras, Elieser chora. "Eu estou meio sensível hoje, sabe?!", conta o veterano. "Quando você está sensível, você pensa na pessoa aqui que fica próximo de você", continua.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.