Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Elieser vence 'falsa' prova do líder

Boninho contou em sua página no Twitter: ‘Prova faz um falso líder, mas garante a imunidade’, escreveu.



1.jpg Elieser
25/01/2013 às 07:56

A prova do líder iniciada nesta quinta-feira (24) no BBB 13, teve um vencedor. Elieser ganhou a disputa mas não terá o poder de mandar alguém para o paredão. O veterano terá apenas imunidade. A informação foi revelada por Boninho na madrugada desta sexta-feira (25) no twitter.

“Prova faz um falso líder, mas garante a imunidade.



De acordo com o site da jornalista Patrícia Kogut, Pedro Bial anunciará que os participantes terão de formar um paredão surpresa, ao vivo, nesta sexta. O líder fará uma indicação e os outros, em votação aberta, olho no olho, escolherão seu concorrente.

Ainda de acordo com a publicação, um participante sairá na noite de sábado - após a votação do público -, mas voltará de surpresa no domingo. O falso eliminado  passará um dia num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa.

“O público saberá o tempo todo que a eliminação é falsa. Ele ou ela voltará como líder no domingo para a votação do paredão. O Big Fone foi adiado, mas vai voltar”, contou Boninho ao site.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.