Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Buzz

Elton John chama Madonna de 'stripper de quinta categoria'

"Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um desastre", disse o cantor em entrevista 



1.jpg O cantor Elton John em jantar beneficente contra o desmatamento, em Nova York (3/4/12)
06/08/2012 às 10:11

O cantor Elton John voltou a atacar Madonna. O cantor fez declarações polêmicas contra a diva pop durante entrevista a emissora australiana. "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um disastre. Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", disse o músico.

Essa não é a primeira vez que Elton faz declarações ácidas sobre Madonna. No final de janeiro, quando ela se preparava para a apresentação no Super Bowl, ele desdenhou. "Espero que ela duble corretamente", disse. Dias antes, no Globo de Ouro, Madonna levou uma estatueta pela canção Masterpiece, do filme WE. Ela concorria com o músico, que havia dito que ela não ganharia "nem ferrando".



 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.