Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Elvis vai ganhar holograma criado por empresa que levou TuPac Festival de Coachella

As imagens reproduzidas serão feitas a partir das primeiras apresentações do "Rei do Rock"


06/06/2012 às 16:09

A empresa que criou o holograma de participação do rapper TuPac no festival Coachella, a Digital Domain Media Group, anunciou nesta quarta-feira (6), que o próximo ícone da música que virará holograma é o cantor Elvis. De acordo com comunicado da empresa, foi fechado um acordo exclusivo com a Core Media Group, que detém os direitos autorais do artista. 

As imagens reproduzidas serão feitas a partir das primeiras apresentações do cantor. “Os fãs de sua trajetória poderão ficar felizes em redescobrir como é uma apresentação de Elvis como performer”, disse Jack Soden, CEO da Elvis Presley Enterprises. Uma apresentação virtual da atriz Marilyn Monroe também está sendo planejada. 

publicidade

O Brasil recebe em outubro “Elvis Presley in Concert”, show que reúne ao vivo no palco vários músicos e companheiros da banda do cantor. Uma orquestra tocará junto a projeções de performances de Elvis no telão do palco.

Todos os shows fazem parte da comemoração dos 35 anos de morte do cantor. Apenas em São Paulo, ocorrerá uma exposição de itens pessoais do cantor vindos diretamente de Graceland. Utensílios, documentos e fotos estarão expostos na "The Elvis Experience", no shopping Eldorado, a partir de 3 de setembro.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.