Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Aline ameaça se separar e César aceita fazer procuração

A ex-secretária ameaçará pedir a separação e deixará o médico desesperado. Apesar dos conselhos de seu advogado, ele insistirá no documento 21/10/2013 às 08:29
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Aline ameaça se separar e César aceita fazer procuração
acritica.com ---

De acordo com  a colunista Patrícia Kogut, Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá convencer César (Antonio Fagundes) a fazer uma procuração em seu nome nos próximos capítulos de "Amor à vida". A ex-secretária ameaçará pedir a separação e deixará o médico desesperado. Apesar dos conselhos de seu advogado, ele insistirá no documento.

Tudo começará depois da confusão na casa de Pilar (Susana Vieira), quando Félix (Mateus Solano) revelará para toda a família que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César. Ao voltar para sua casa, Aline dirá ao marido que ficou chocada e preocupada com o filho.

- Você ouviu a Paloma (Paolla Oliveira), ela já falou em redividir a herança. Eu sei que ela não falou por mal. Mas o fato é que o Jonathan está praticamente criado. O Félix e a Paloma são adultos. Mas e o nosso bebê? Eu tenho medo, se te acontecer alguma coisa, queira Deus que não aconteça, mas, se acontecer, como é que eu vou lutar contra essa gente toda? Você viu que eles vão fundo.

- Com um bom advogado você não precisa ter medo - lembrará o médico.

- Pagar um bom advogado como? Ainda mais agora que o Félix assumiu a presidência do hospital e pode impedir até que eu tenha retiradas! César, eu penso no futuro. Depois de uma cena como a de hoje, a gente tem que pensar no futuro - insistirá a moça.

César perguntará o que exatamente a mulher quer e ela voltará ao assunto da procuração. O ex-presidente do San Magno não se sentirá confortável com a ideia, mas a ex-secretária continuará se fazendo de vítima.

- Você prometeu que depois de resolvido o divórcio me daria uma procuração. Com pleno direito sobre os seus bens. Pensa o pior. E se você tiver um acidente, ficar numa cama? Eu não tenho nem dinheiro para pagar o seu tratamento. César, eu te amo tanto! Prova que me ama da mesma maneira.

O médico acabará se convencendo e irá com a mulher conversar com Rafael (Rainer Cadete), que ficará surpreso com o pedido.

- Eu também nunca gostei muito de procuração em nome de terceiros, doutor Rafael. Mas ontem aconteceram fatos na vida da minha família anterior que me levam a querer proteger a Aline e o filho que eu tenho com ela.

O advogado dirá que existem outras maneiras de proteger a nova família sem colocar em risco os bens e irritará Aline.

- Colocar em risco? Quem aqui está falando de colocar em risco? César, por quem esse advogadozinho de quinta categoria me toma? Por uma aventureira?

César acalmará os ânimos e concordará com Rafael. Irritada, Aline ameaçará o marido ao fim da reunião:

- César, ou você confia em mim ou eu me separo de você.

Desesperado, o médico dará carta branca para o advogado preparar o documento.


Publicidade
Publicidade