Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Aline tem plano sinistro contra César

Dando continuidade ao que já tem feito, ela pede que o médico compre uma casa bem isolada para eles morarem juntos com o filho que vão ter 13/09/2013 às 12:32
Show 1
Em 'Amor à Vida', Aline tem plano sinistro contra César
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Aline (Vanessa Giácomo) não quer apenas tirar o hospital de César (Antonio Fagundes), ela tem um plano sinistro de vingança, na novela Amor à Vida.

Dando continuidade ao que já tem feito, ela pede que o médico compre uma casa para eles morarem juntos com o filho que vão ter. Depois que ele concorda, a secretária procura um corretor que a leva para ver várias casas, mas Aline recusa todas por um único motivo: quer um imóvel afastado e sem vizinhos por perto. “Então a senhora quer uma casa realmente isolada”, fala o rapaz. “Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinhos, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos”, exige a vilã.

Em outra ocasião, Aline procura pela tia Mariah (Lúcia Verissimo) que diz já estar pronta para executar a vingança delas. “Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar”, fala a secretária.

Mariah pede que ela não faça nada com Paloma (Paolla Oliveira). “Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela”, pede a tia.

Aline surpreende e se mostra apegada à enteada. “Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que sou prima dela! Sabe o que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado”. Mariah diz que a sobrinha é esperta e fala que devem prosseguir com o plano de vingança, com ela e César morando em uma casa bem isolada. “Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos”, fala Aline sinistra.


Publicidade
Publicidade