Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Amarilys decide fugir com Fabrício e convence Eron de ir junto

Tudo começa quando Niko descobre que a médica sabotou a adoção de Jayminho 14/11/2013 às 14:52
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Amarilys decide fugir com Fabrício e convence Eron de ir junto
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Amarilys (Danielle Winits) vai aprontar mais uma para cima de Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à vida”. A dermatologista planeja fugir com Fabrício e consegue convencer Eron (Marcello Antony) a seguir com ela.

Tudo começa quando Niko descobre que a médica sabotou a adoção de Jayminho (Kayky Gonzaga) e, como Eron tenta defendê-la, o sushiman dá um ultimato aos dois: “Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que vocês dois vão embora daqui. Mas vão deixar o Fabrício. Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo você tirar esse menino daqui”.

Tensa, Amarilys aluga escondido um flat com a intenção de fugir com o filho. Depois, comunica a Eron. “Assim que eu tiver as chaves na mão, Eron, a gente vai embora. Nós conhecemos todos os horários do Niko. A gente foge. Leva o bebê sem ele saber”, afirma.

O advogado diz que fica parecendo sequestro. “Não é um rapto, Eron. O Niko é que quer manter esse bebê aqui à força, já que na realidade ele não tem nenhum laço de sangue com o Fabricio”, diz a médica, que ainda completa: “Eron, eu também não gosto da ideia de fugir (...). Mas como é que a gente vai deixar o Niko levar o caso pra Justiça, criar uma confusão que prejudique o bebê? Acho melhor a gente ir embora na surdina, pelo bem de todos nós”.

Como Eron fica quieto, Amarilys percebe que o convenceu. Ele apenas diz que quer “fazer o Niko sofrer o menos possível”. Prática, a dermatologista tem uma ideia para compensar o sofrimento do sushiman. “A gente deixa flores e uma carta, explicando a nossa atitude. Com o tempo, o Niko é até capaz de agradecer a gente”.

Eron quer saber quando eles colocarão o plano em prática. “Assim que eu pegar a chave do flat, nos próximos dias. Aí a gente fica observando. Num dia que o Niko tiver mais ocupado com o restaurante, a gente vai embora”. O advogado afirma que será muito difícil para ele. Mas Amarilys tenta consolá-lo de forma torta. “É a melhor solução. Eu já vou preparando as malas. O Niko nem vai perceber que estamos prontos pra ir embora.


Publicidade
Publicidade