Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Buzz

Em 'Amor à Vida', apontados como pai e filha, Gina e Herbert se beijam

Primeiro, o médico surpreende a cozinheira com um celular de presente



1.jpg Em 'Amor à Vida', apontados como pai e filha, Gina e Herbert se beijam
02/10/2013 às 10:01

De acordo com informações da coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Carolina Kasting e José Wilker gravaram cenas românticas de Gina e Herbert no Bosque do Recreio, no Rio de Janeiro. Os dois podem ser pai e filha em Amor à Vida, trama de Walcyr Carrasco.

Primeiro, o médico surpreende a cozinheira com um celular de presente. "Senti um certo desconforto com essa história de te chamarem, ficar esperando. E percebi que você não se sente confortável também. Então, resolvi te dar esse celular para nos falarmos", diz Herbert.



Gina agradece o presente e diz que não dará o número para ninguém. Assim, toda vez que o aparelho tocar, saberá quem é. A cozinheira pede que o médico liguei para ela. "Para eu ouvir a musiquinha. Nunca tive celular, nunca tive nada de meu. Acho que esse telefone é a primeira coisa que é minha mesmo. Minha de verdade", conta. Herbert atende o pedido da moça.

Em outra sequência, os atores mudaram de roupas em um ônibus e gravaram cenas em que os dois trocam beijos apaixonados.  "Estou me sentindo como um garotinho com você, Gina", diz o médico. "Eu também, como uma garotinha!", afirma a moça. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.