Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à vida’, César trai Pilar e beija Aline

O cirurgião vai beijar a secretária, depois que a moça o ajudar a comprar uma joia para presentear Pillar (Susana Vieira) pelo aniversário de casamento 28/05/2013 às 14:24
Show 1
Em ‘Amor à vida’, César trai Pilar e beija Aline
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV  e Lazer” do jornal “Extra” César (Antonio Fagundes) vai sucumbir aos encantos de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à vida". O cirurgião vai beijar a secretária, depois que a moça o ajudar a comprar uma joia para presentear Pillar (Susana Vieira) pelo aniversário de casamento.

Sempre querendo se mostrar atenciosa, Aline lembra o patrão da data especial com a mulher. César decide ligar para ela, mas a secretária o aconselha a fingir que se esqueceu da data para poder comprar um presente e convidá-la para jantar fora. É a funcionária, inclusive, quem sugere que o médico compre uma joia para a mulher.

César afirma que perdeu o jeito: não sabe ser tão romântico nem escolher uma joia. Aline, claro, se dispõe a acompanhá-lo na empreitada. Na joalheria, a secretária sugere uma gargantilha no estilo clássico. O cirurgião compra e também manda embrulhar uma outra peça. Ao sair do local, entrega o pacote à funcionária, que diz não poder aceitar. "Tem que aceitar. É uma ordem. Do chefe. E agradeça mostrando como ficou em você", diz o cirurgião.

No consultório, Aline coloca o colar, com ajuda de César. Ela olha encantada para o médico e os dois se beijam. No mesmo dia, César sai para comemorar o aniversário de casamento com Pillar, mas fica com a consciência pesada.

Ainda se sentindo culpado, na manhã seguinte, César se abre para Aline. "Fiquei com uma enorme crise de consciência ontem à noite. Você imagina... Era meu aniversário de casamento. Fui comemorar com minha mulher, mas não conseguia deixar de pensar no que aconteceu entre nós", diz o médico. A secretária também finge que se sentiu mal com o que aconteceu: "Também fiquei péssima. Eu mesma lembrei a data, ajudei a comprar o presente da dona Pillar e, de repente, nem sei como aconteceu, eu estava em seus braços. Nos beijamos".

Os dois, então, chegam à conclusão de que o incidente não pode voltar a acontecer. "Esse beijo não pode se repetir. Não podemos ir adiante, porque seria uma traição horrível, deplorável, com a Pillar", afirma César. Aline concorda e pergunta se ele quer transferi-la, mas o médico garante que eles são adultos e que vão conseguir se controlar.





Publicidade
Publicidade