Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', depois de 12 anos Ninho procura Paloma e os dois se beijam

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma dá de cara com Ninho na porta da casa dos seus pais. Ela fica atordoada e ele já chega fazendo declarações de amor 24/05/2013 às 11:34
Show 1
Em 'Amor à vida', depois de 12 anos Ninho procura Paloma e os dois se beijam
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, quando Paloma (Paolla Oliveira) resolve se entregar a Bruno (Malvino Salvador) para tentar ser feliz novamente, Ninho (Juliano Cazarré) aparece para balançar a vida da médica. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma dá de cara com Ninho na porta da casa dos seus pais. Ela fica atordoada e ele já chega fazendo declarações de amor. "Vim de longe pra te ver, Paloma. Você continua linda. Até mais do que antes. Você nunca se tornou passado, alguém que amei e que acabou. Você continua viva dentro de mim", diz Ninho.

O rapaz se aproxima para beijar a ex-namorada, mas ela se afasta com delicadeza. Ela diz que a vida dela mudou e que tudo está muito diferente. Ninho pergunta se ela nunca mais pensou nele e ela muda de assunto. "Estou surpresa de te encontrar aqui, na minha casa. Mas não dá pra conversar agora", avisa ela, que marca um encontro com ele no parque onde eles terminaram a relação.

Assim que chega lá, Ninho toma ela nos braços e a beija. Nervosa, Paloma o afasta. Ninho pergunta se ela o esqueceu, e ela diz que não. "Um amor como o nosso é uma dádiva. Às vezes só acontece uma vez na vida. Eu fui feito pra você, Paloma, você foi feita pra mim", fala Ninho. Paloma o encara e dispara: "Você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu? Nossa filha, Ninho. Você não fez uma pergunta sobre a nossa filha, que sumiu na noite do parto. Se ela foi encontrada. Se eu tive alguma notícia dela".

Ninho reage e diz que se ela tivesse alguma notícia, teria dito. "Você nunca pensou na nossa filha. Mas eu penso nela todos os dias, todas as horas e minutos. Não me sai da cabeça que eu tenho uma menina que está Deus sabe onde, que devia estar comigo, ao meu lado... Eu me sinto culpada, frustrada. Você, que é o pai, nem se preocupou em perguntar: 'teve alguma notícia'?", fala Paloma. Ninho tenta contornar a situação: "A gente pode se juntar de novo, Paloma. Quem sabe até ter outra criança". Paloma, então, é dura com ele: "Uma criança não substitui a outra. Eu nunca pensaria em ter outro filho com você. Nunca, porque você não quer ser pai", fala. Ninho pede mais uma chance e Paloma o deixa falando sozinho.




Publicidade
Publicidade