Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Edith flagra Félix no flat de amante conhecido como Anjinho

Chocada com o flagra, Edith recorda do rapaz e resolve segui-los até o fim 24/07/2013 às 12:04
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Félix é desmascarado
acritica.com ---

Nos próximos capítulos da novela "Amor à vida", Edith (Bárbara Paz), cansada de aguentar os segredinhos do seu marido Félix (Mateus Solano), resolve constatar o que o parceiro anda escondendo.

De acordo o site RD1, com a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo), a estilista segue Félix até uma academia e flagra o amado junto com o tal Anjinho (Lucas Malvacini).

Chocada com o flagra, Edith recorda: “É aquele rapaz com quem ele conversava pela Internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! E o Félix prometeu que nunca mais faria isso”, lembra. Aline não perdoa a loira. “E você acreditou. Ah, Edith, acorda! Seu marido dá pinta!”, dispara.

Edith fica arrasada, mas resolve continuar seguindo os dois. Ao final, elas os vê entrarem na garagem do flat do tal ‘Anjinho’. A esposa decide entrar no apartamento, mas Aline impede.

“Para de se enganar. Você sabe o que estão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, você não é criança!", afirma a secretária, que ainda a estimula a colocar a boca no trombone. "Bota os bichos para fora!”, dispara. As cenas devem ir ao ar na sexta-feira (26), segundo o site.

Publicidade
Publicidade