Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Buzz

Em 'Amor à Vida', Félix bate o carro e paquera policial para fugir de multa

Depois de ser afastado da direção do hospital San Magno, o vilão vai bater o carro ao dirigir falando no celular



1.jpg Em 'Amor à Vida', Félix bate o carro e paquera policial para fugir de multa
24/08/2013 às 12:02

De acordo com o portal Terra, Félix (Mateus Solano) não anda com sorte em Amor à Vida. Depois de ser afastado da direção do hospital San Magno, o vilão vai bater o carro ao dirigir falando no celular, buscando ter notícias do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).

Ainda com o celular na mão, Félixa nega para o dono do carro batido que estava telefonando e dirigindo. A vítima chama dois policiais para resolver o problema. Na maior cara de pau, o vilão paquera um dos oficiais.

"Seu guarda, o senhor fica tão bem com esse uniforme, essas botas, seja gentil comigo, por favor”, diz. "Está me estranhando? Além da multa e do B.O., me respeite, senão eu te prendo por desacato à autoridade. Documentos, por favor", afirma o policial.

"Será que eu comi e dancei pagode junto com Herodes para sofrer tanto assim?", reclama Félix. A cena vai ao ar neste sábado (24).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.