Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor á Vida’, Félix beija Edith após briga

O vilão vai dar um beijo na estilista depois de uma briga e ela gostará tanto que ficará sem ação 20/08/2013 às 15:53
Show 1
Em ‘Amor á Vida’, Félix beija Edith após briga
acritica.com ---

De acordo com o blog da colunista Patricia Kogut, Félix (Mateus Solano) vai deixar Edith (Bárbara Paz) desnorteada nos próximos capítulos de "Amor à vida". O vilão vai dar um beijo na estilista depois de uma briga e ela gostará tanto que ficará sem ação.

Tudo começará quando eles estiverem conversando sobre Paloma (Paolla Oliveira). O vilão, claro, falará de seus planos para tirar a irmã do caminho e pedirá o apoio da estilista:

- Me ajuda, fica do meu lado. Sabe, Edith, às vezes eu sinto falta da sua antiga cumplicidade.

- Quer que eu fale francamente? Às vezes eu sinto falta também. Não só da cumplicidade, mas das vezes que você me levava para a cama. Eu sei que estamos vivendo um casamento de fachada. Mas não sei o que você tem, Félix, que mexe comigo.

O administrador dirá que só dará uma chance à mulher se ela largar o amante. Edith não vai gostar do tom do marido e os dois acabarão brigando.

Em outro dia, eles voltarão a conversar sobre Paloma, desta vez, sobre sua internação numa clínica psquiátrica. Durante o papo, Félix pedirá uma massagem para Edith e dirá que sentiu  saudades das suas mãos.

- Deixa de sedução barata, Félix - reagirá ela.

- Outro dia você quase me cantou, não posso dar o troco?

- Eu acho que eu tive um surto de loucura. Estou muito bem assim. Fico só na massagem.

Félix voltará ao assunto do amante e Edith arranhará as costas do vilão, que reclamará.

- Essa é a diferença, Félix. Quando eu passo a minha unha, você reclama. Esse outro homem geme - provocará ela, deixando o administrador furioso.

Os dois discutirão e Edith irá em direção à porta do quarto. Félix puxará a estilista pelo braço e dará um beijo nela. A moça chegará a ficar tonta.

- Pode ir. O beijo foi só para te deixar com saudades - encerrará Félix.




Publicidade
Publicidade