Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Félix pode ter doença grave

Na sinopse original da novela, o vilão chegará a ser internado depois de descobrir que correr o risco de morrer 21/08/2013 às 12:30
Show 1
Em 'Amor à Vida', Félix pode ter doença grave
acritica.com ---

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Félix (Mateus Solano) pode ser vítima de uma doença muito grave na novela “Amor à Vida”. Na sinopse original da novela, o vilão chegará a ser internado depois de descobrir que correr o risco de morrer.

Já nos próximos capítulos ele dará sinais de que tem chances de estar doente. Se o autor da novela, Walcyr Carrasco não alterar o texto original, Félix vai desmaiar depois que Pilar (Susana Vieira) revelar mais um grande segredo da família.

Félix sofrerá um grande abalo e cairá no chão, sem consciência. Em seguida será internado e, algum tempo depois, sofrerá mais ataques. De acordo com a sinopse, seu estado ficará cada vez mais grave.

Nos próximos capítulos ele dará uma amostra de que pode realmente ter um problema. Durante conversa com Edith (Bárbara Paz), ele irá reclamar de dor, e levará a mão às costas. A mulher pergunta o que ele está sentindo e ele explica: “de repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?”.


Publicidade
Publicidade