Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Félix trama mais uma vez contra a vida de Paulinha

Depois de abandonar a criança numa caçamba de lixo, há 12 anos, e trocar sua medicação por água após o transplante de fígado, o vilão tentará cometer mais um crime 17/06/2013 às 13:59
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Félix trama mais uma vez contra a vida de Paulinha
acritica,com ---

De acordo com o blog da colunista Patricia Kogut, Félix (Mateus Solano) não desistirá de se livrar de Paulinha (Klara Castanho). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ela dirá que tem um plano para fazer a menina sumir.

Depois de abandonar a criança numa caçamba de lixo, há 12 anos, e trocar sua medicação por água após o transplante de fígado, o vilão tentará cometer mais um crime.

Tudo começará quando a família for visitar Paloma e Paulinha em seu apartamento. Pilar (Susana Vieira) dará uma joia para a menina, que vai adorar o presente.

- Quem sabe ela se encanta por joias e, um dia, vira design? Ou melhor ainda, vai se interessar por moda, ser modelo internacional. O que você acha, meu docinho? - perguntará Félix.

- Eu já sei o que eu quero ser. Eu quero ser médica. Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas - responderá Paulinha, deixando o vilão e a mulher, Edith (Bárbara Paz), irritados.

- Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital! - dirá César (Antonio Fagundes), todo orgulhoso.

O vilão não se conformará e reclamará com a mulher:

- Aposto que foi a ratona que instruiu a ratinha a dizer isso para o papai. Quanto mais cara de santa, mais esperta.

- Eu não entendo. Se a Paloma é adotada, por que o seu pai tem tanta preferência por ela? - alfinetará Tamara (Rosamaria Murtinho).

- E eu entendo? O fato é que o papai é louco pela Paloma. Eu sou o filho rejeitado. Pensam que não sofro pelo desprezo do papai? Me dá um ódio mortal cada vez que ele olha pra Paloma com mais carinho que pra mim. O que importa agora, é que a minha situação piorou muito. A Paloma vai ficar com o hospital, depois a ratinha médica assume, e eu vou ser posto de lado. Tenho que dar um jeito de tirar essa ratinha do meu caminho. Criar a ratoeira perfeita, botar a isca e plact!

 


Publicidade
Publicidade