Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Glauce não resiste e dá um beijo em Félix

O clima rola quando a obstetra começa a ajudar o vilão a descobrir mais informações sobre o nascimento de Jonathan 14/10/2013 às 10:25
Show 1
Em 'Amor à Vida', Glauce não resiste e dá um beijo em Félix
acritica.com ---

De acordo com a coluna Na Telinha, do jornal “Extra”, Glauce (Leona Cavalli) não resistirá e dará um beijo em Félix (Mateus Solano), nos próximos capítulos de Amor à Vida.

O clima rola quando a obstetra começa a ajudar o vilão a descobrir mais informações sobre o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral). As desconfianças sobre a verdadeira origem do garoto começam depois que o novo presidente do San Magno descobre que César (Antonio Fagundes) colocou três pavimentos comerciais de altíssimo valor no nome de Edith (Bárbara Paz).

Glauce o leva até sua casa para que os dois possam ter uma conversa mais reservada. Ao começar a constatar que sua mulher deve estar chantageando seu pai, Félix passa mal. Glauce fica preocupada, pede que o vilão se acalme, e ele rebate: "a simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Tou sufocando, Glauce".

Diante do pânico de Félix, a médica dá um tapa na cara dele e depois oferece um remédio para ele se acalmar. E é aí que o clima entre eles muda. Glauce começa a fazer cafuné para acalmá-lo. Mais tranquilo, o vilão começa a contar para a obstreta sobre suas suspeitas.

"O meu pai já conhecia a Edith antes de mim. E o Jonathan nasceu prematuro. Eu nunca dei importância pra esse fato, porque o Jonathan tinha a saúde ótima. E eu tava tão orgulhoso de poder dizer pro mundo: vejam, eu sou homem, eu tive um filho. Nem lembro os detalhes. Eu tava começando a trabalhar no hospital, na época eu nem tinha conhecimento dos tratamentos usados. O papai era o presidente do hospital. Ele cuidou de tudo pra mim. Eu deixei as coisas rolarem, eu tava tão feliz, o meu pai todo orgulhoso de mim, a mamy poderosa também. Eu me sentia, pela primeira vez na vida, aceito, realmente aceito pelo meu pai", explica.

Glauce continua sem entender em qual ponto Félix quer chegar, e ele explica: "agora, essa doação milionária pra Edith, que o papai fez quando nem podia dispor de dinheiro nenhum, porque tava em pleno processo de divórcio. Essa doação só pode indicar uma coisa. Chantagem".

A obstreta começa a entender a situação e questiona se não seria mais fácil saber de tudo por Edith. Félix afirma que já perguntou, mas que a mulher desviou do assunto, o que o deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha. Glauce pede que ele seja mais claro, e o vilão fala: "eu não quero nem pensar. Porque apesar de todos os meus erros como pai, o Jonathan conta muito pra mim. Ele é meu filho, e só de pensar...".

A ruiva fica penalizada com situação e pergunta se ele tem mesmo certeza de que quer descobrir o que há por trás do nascimento de Jonathan. Félix afirma que precisa saber tudo que envolve a história. É nessa hora que Glauce se mostra mais que solidária: "Félix, eu sinto muito se essa descoberta for triste". Depois, ela o abraça e os dois acabam se beijando.

Félix é o primeiro a se afastar e diz: "pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade pra me atacar". Glauce se defende, diz que não atacou ninguém, que apenas aconteceu... "Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!", avisa o presidente do San Magno, que logo em seguida vai embora do apartamento da médica.


Publicidade
Publicidade