Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Glauce se mata após ser desmascarada

Bêbada, ela dirige em alta velocidade, sorrindo, sem controlar o veículo e joga o carro contra um poste



1.jpg Em ‘Amor à Vida’, Glauce se mata após ser desmascarada
27/11/2013 às 16:49

De acordo com o jornal “Extra”, mais uma personagem se despede de “Amor à vida”: Glauce (Leona Cavalli) morrerá nos próximos capítulos. A médica se mata e dá adeus à trama assim como Luana (Gabriela Duarte), Elenice (Nathália Rodrigues), Alejandra (Maria Maya) e, em breve, Mariah (Lucia Veríssimo). Ela fica desesperada quando Atílio (Luis Melo) encontra na casa de Vega (Christiane Tricerri) o prontuário de Luana.

 É que Lutero (Ary Fontoura) descobre que havia um cardiologista de plantão no hospital e conta a Paloma (Paolla Oliveira) que ele não foi requisitado por Glauce. A partir daí, a médica é indiciada por homicídio. " A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz Lutero à filha de César (Antonio Fagundes).



Ao saber o que a “amiga” fez, Bruno (Malvino Salvador) vai tirar satisfações com a comadre, e ela confessa o que fez. “Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão”, diz ela.

Os dois discutem e Bruno quase estrangula Glauce. Ele só não mata a médica porque Paloma chega na hora. Desesperada, a ginecologista chama Félix (Mateus Solano) para jantar e entrega a ele um documento em que confessa que matou Elenice e Luana. “Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta”, explica Glauce. Bêbada, ela dirige em alta velocidade, sorrindo, sem controlar o veículo e joga o carro contra um poste.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.