Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Glauce teria induzido morte de ex-mulher de Bruno

A médica queria que a mulher de Bruno (Malvino Salvador) morresse ao dar à luz e por isso não fez a cesárea 18/06/2013 às 10:40
Show 1
Em 'Amor à Vida', Glauce teria induzido morte de ex-mulher de Bruno
acritica.com ---

De acordo com o jornal “Extra”, a paixão de Glauce (Leona Cavalli) por Bruno (Malvino Salvador) pode ter ido longe demais em Amor à Vida. A médica induziu a morte de Luana (Gabriela Duarte). A opçãp pelo parto normal não foi um erro de Walcyr Carrasco, a médica queria que a mulher de Bruno (Malvino Salvador) morresse ao dar à luz e por isso não fez a cesárea.

Na próxima sexta-feira (21), Glauce pega o prontuário de Luana e diz: "esse relatório da morte da Luana e do filho do Bruno não pode cair nas mãos de ninguém. Mesmo porque se descobrir tudo que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar". 

O tempo passa, todo mundo já sabe que Paulinha (Klara Castanho) é filha de Paloma (Paolla Oliveira) e César (Antonio Fagundes) chama Glauce para esclarecimentos. Ela diz que pegou o prontuário para o hospital não ser processado. Ela explica que Luana foi vítima de uma negligência do hospital.

Glauce conta então que a mulher de Bruno era hipertensa e deveria ter tido acompanhamento de um cardiologista, mas que ela não conseguiu nenhum pois todos estavam na cirurgia de César.  "Sinceramente, o tom de vocês me preocupa. Me interrogam como se eu fosse culpada. Mas eu fiz o possível pra salvar a Luana. O hospital sim, pode ser acusado por não ter prestado atendimento adequado à paciente", diz.

Depois disso, aparece um flashback, que mostra Glauce procurando um cardiologista. A cena é falsa. Glauce aproveitou a situação de caos no hospital e esqueceu de propósito de pedir o acompanhamento do profissional. A médica, então, se livra da acusação do falso prontuário e ainda deixa César em suas mãos.

Mais tarde, Glauce encontra Bruno e entrega o prontuário a ele. "Se alguma coisa me acontecer, se você ficar sozinho nessa luta, entrega tudo para a doutora Sílvia (Carol Castro). Diz para ela pedir um laudo médico. Um dia eu te explico. Esconde muito bem esse prontuário, Bruno, e não conta pra ninguém que ele tá com você".

 


Publicidade
Publicidade