Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à vida', Michel se declara a Patrícia

Antes de se revoltar com Patrícia, Michel se declara a ela 21/06/2013 às 10:53
Show 1
Em 'Amor à vida', Michel se declara a Patrícia
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, no jogo entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall), quem vai passar a cantar de galo é ele, em "Amor à vida". O médico se cansa das armações da moça para tentar evitá-lo e avisa que, agora, é ele quem não a quer mais. Antes de se revoltar com Patrícia, Michel se declara a ela. Ele vai até o apartamento da jovem e pede para conversar: "Pat, esse seu namoro com o Niko é sério? Eu vejo vocês dois juntos o tempo inteiro". E, mesmo vendo a preocupação do rapaz, Patrícia continua com a farsa. "É... Quer dizer, não, claro que não... Você sabe que eu não gosto de compromisso. Tá rolando, mas sem exigências da minha parte, nem da parte dele", afirma.

O médico então diz que sabe do trauma de casamento que ela tem e que nem todos os homens são iguais ao ex-marido dela. Por fim, Michel faz uma declaração de amor. "Pat, eu não consigo ficar sem você. Eu estou apaixonado. Eu quero namorar, morar junto, casar, quero tudo com você. É sério. Fica comigo", ele pede, na cena. Patrícia dá o fora nele e se encontra com Niko (Thiago Fragoso). Mas ao ver a jovem conversando com Michel, o dono de restaurante percebe que eles se gostam e conta para Michel que é gay.

Mas ao invés de ficar feliz com a farsa, Michel se irrita e briga com ela. "Cê foi muito infantil. Não era mais fácil dizer a verdade? Essa história de fingir que tá com outro cara é coisa de adolescente", afirma Michel. Envergonhada, Patrícia faz o mea culpa. "Eu reconheço... acho que tava lutando contra mim mesma...eu tenho medo de compromisso, medo de me entregar, me jogar...mas eu gosto de você, Michel. Eu tou apaixonada", diz.

Só que Michel a surpreende: "Só que agora quem não quer saber de você, sou eu. Cê inventa um teatrinho infantil, pra se livrar de mim, e pensou o que? Que eu ia achar bacana?". Patrícia fica enlouquecida, diz que só fez isso porque não conseguia resistir a ele, mas o médico lhe dá uma lição de moral. "Pensa que pra mim é fácil assumir compromisso? Também já quebrei a cara, mas e daí? A vida é assim, a gente tenta, quebra a cara, até que engrena com alguém e fica feliz. Cê se acha única, Pat. Mas eu também tenho medo de correr risco. Agora sou eu que não quero quebrar a cara de novo. Aproveita. Te dou carta branca, passa o rodo em quem cê quiser. O lance comigo, já era", sentencia ele, deixando ela sozinha.




Publicidade
Publicidade