Domingo, 14 de Julho de 2019
Buzz

Em 'Amor à Vida', Mulheres de Atílio descobrirão farsa e trocarão tapas

 O administrador acabará expulso das duas casas e precisará pedir abrigo a Gigi (Françoise Forton)



1.jpg Em 'Amor à Vida', Mulheres de Atílio descobrirão farsa e trocarão tapas
02/08/2013 às 12:45

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Atílio (Luis Melo) ficará em maus lençóis nos próximos capítulos de "Amor à vida". Márcia (Elizabeth Savala) e Vega (Christiane Tricerri) descobrirão que são casadas com o mesmo homem e terão uma briga feia. O administrador acabará expulso das duas casas e precisará pedir abrigo a Gigi (Françoise Forton).

A confusão começará quando Paloma (Paolla Oliveira) for à casa da ex-chacrete pedir pistas sobre o que aconteceu após seu parto, no bar. Atílio, que estará se passando por Gentil mesmo depois de descobrir todo o seu transtorno psicológico, ficará com medo de ser descoberto e resolverá sumir do mapa por um tempo.

Márcia estranhará a atitude do marido, mas ele explicará que seu chefe, Atílio, telefonou:

- O doutor Atílio precisa de mim, tenho que ir imediatamente. Eu tenho que fazer jus ao salário que ganho. Mas eu quero deixar esse dinheiro com você.

- Esse homem tá generoso demais, que esquisito. Gentil, eu não vou em cana, como cúmplice de algum golpe, se ficar com esse dinheiro, vou? - perguntará Márcia, muito desconfiada.

Atílio tratará de tranquilizá-la e, arrasada, a vendedora de cachorro-quente dará uma flor ao marido para que ele se lembre dela. Ela pedirá que ele termine o serviço como motorista rapidamente e volte logo. O administrador irá embora emocionado e ficará refletindo sozinho no carro, a caminho da casa de Vega:

- Eu vou sentir muitas saudades, Márcia. Muitas. Mas não posso mais voltar. Não posso. A Paloma podia ter me descoberto. Foi por pouco. Eu te amo, Márcia. Mas não pode ser. Eu tenho que decidir entre ser Gentil ou Atílio. E eu tenho que ser o Atílio. Só o Atílio.

Quando chegar ao apartamento, Atílio dirá que está cansado por causa de um congresso e não dará bola para Vega, que ficará furiosa. Ela vai esperar o marido dormir, olhará seu terno e encontrará a flor de Márcia.

- Outra mulher... Ele tem outra mulher... E é cafona! Amanhã vou apurar essa história de congresso. Também preciso verificar nossas contas bancárias. Se ele tem outra, tá gastando com ela - dirá Vega.

Márcia também decidirá investigar o marido.

- Eu acho estranho, por que esse doutor Atílio ia dar tanto dinheiro para um simples motorista? Vou botar tudo em pratos limpos, de uma vez por todas! Vou falar com o patrão dele. O doutor Atílio! - dirá ela à filha, Valdirene (Tatá Werneck).

No dia seguinte, Vega irá atrás de César para saber se houve realmente um congresso. O médico negará e ela decidirá falar com o marido:

- Ele tirou uma grande quantia da nossa conta conjunta, eu sei porque tenho a senha e verifiquei. Eu vou falar com ele agora mesmo. Acho melhor você vir junto.

Enquanto isso, Márcia chegará ao hospital e terá dificuldade de falar com Atílio sem hora marcada. Porém, Félix (Mateus Solano) aparecerá na recepção e, ao saber o que Márcia deseja, logo vai liberar sua entrada. Para ver o circo pegar fogo, ele fará questão de indicar o caminho até a sala do administrador. Márcia entrará e verá Gentil sentado na cadeira de Atílio.

- Eu achei que meu marido tava chantageando o  patrão. Vim pra cá, pra resolver as coisas. Quem sabe pra te proteger! Aí eu te encontro, na mesa do doutor Atílio, vestido com terno de bacana. Então, por mais maluco que pareça, Gentil, você é o doutor Atílio? Por que você me enganou esse tempo todo?

- Eu não te enganei. Eu te conheci quando estava com problemas de memória, não lembrava quem eu era, mas, convivendo com você, eu comecei a te amar.

Os dois discutirão, até que Vega entrará na sala com César e perguntará quem é Márcia.

- Eu sou a mulher dele.

- Como assim? Eu sou casada com ele há anos!

Terá início, então, uma grande confusão. Vega duvidará de que Márcia é casada com Atílio e chamará a vendedora de piranha. A ex-chacrete dará um tapa na rival, que revidará. Depois, as duas baterão em Atílio.

Félix, claro, acompanhará todo o tumulto. Depois que os ânimos se acalmarem, ele irá atrás de Vega e dará um conselho:

- Você tem que interditar o Atílio. Ou ele pode te deixar sem nada! Basta requisitar os laudos médicos que atestam a perda de memória, comprovar os desaparecimentos dele... Você tem tudo pra interditar o seu marido. Enquanto resolve se vai mesmo separar.

Ela concordará com Félix e contratará Silvia (Carol Castro) para cuidar do caso. A advogada conseguirá bloquear os bens de Atílio e Vega ainda expulsará o marido de casa. Ele pedirá ajuda a Márcia, que também se recusará a abrigá-lo. O administrador, então, terá que apelar para Gigi.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.