Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Em 'Amor à vida', Nicole beija Thales e descobre que só tem seis meses de vida

Preocupado com ela, Thales a acompanha até o hospital para ouvir o diagnóstico, que é devastador



1.jpg Em 'Amor à vida', Nicole beija Thales e descobre que só tem seis meses de vida
06/06/2013 às 16:13

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, a vida de Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer uma reviravolta nos próximos capítulos de "Amor à vida". Primeiro, ela vai se consultar com Amarilys (Danielle Winits) após insistência de Leila (Fernanda Machado) e Pilar (Susana Vieira), que ficam preocupadas com as feridas no seu pescoço. Ela será apresentada à dermatologista por Paloma (Paolla Oliveira). Depois de ter as feridas examinadas, Amarilys encaminha a jovem a Vinícius (André Garolli). O médico pede que ela faça alguns exames, incluindo uma biópsia da lesão. Com medo do resultado, Nicole viaja em segredo e deixa todos preocupados.

Ao descobrir sobre o sumiço de Nicole, Thales (Ricardo Tozzi) vai até a casa dela atrás de uma pista. "Cê entendeu que é pior se ela deixar o tempo passar? Ela fez exames importantes, tem que ver o resultado, pode precisar de tratamento! Me diz onde ela tá, é pro bem dela". O empregado dá o endereço e Thales vai até lá buscar a jovem, que está escondida num hotel. Nicole se surpreende com a atitude de Thales, mas diz que está com medo de voltar. "Eu já passei por isso antes com meus avós... eu acompanhei cada um deles. A pessoa vai fazer um exame e o médico diz que não precisa se preocupar. Só que a gente volta pra casa com o coração na mão. Depois o exame dá um resultado que a gente não espera", explica Nicole, triste. Thales não desiste e consegue convencer a jovem a pegar os resultados do exame.



Preocupado com ela, Thales a acompanha até o hospital para ouvir o diagnóstico, que é devastador: ela tem câncer e precisa fazer quimioterapia. Ela fica abalada e vai para casa, acompanhada do amigo. Nos dias que se seguem, o escritor acompanha Nicole para não deixá-la sozinha nas idas para fazer a quimioterapia. "Hoje, quando eu penso que a minha vida tem uma data pra acabar, sinto que meu maior sonho é conhecer o amor", diz Nicole, que faz Thales chorar. "Se eu te emocionei, é porque toquei seu coração. Há palavras que eu não tenho coragem de dizer. Mas você sabe dos meus sentimentos, não sabe?", pergunta a moça, que encara o amigo. "Sei sim", diz Thales. Nicole, então, beija Thales com paixão.

"Desculpa. Não tive a intenção. Eu não pretendia te beijar. Aconteceu", diz Thales. Ele pede que ela não o leve a sério e Nicole fica magoada: "Sei que é normal ficar junto, deixar as coisas irem acontecendo. Mas o meu caso é diferente. Eu tenho um prazo pra viver. Cada hora, cada minuto, não pode ser desperdiçado. Então não brinca comigo", diz Nicole indo embora. Nervosa, ela procura por Vinícius e exige saber quanto tempo tem de vida. " Quando a sua doença foi descoberta, já havia evoluído muito. No estágio em que ela se encontra, as pessoas costumam ter, no máximo, seis meses de vida", diz o médico, para o terror de Nicole.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.