Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Nicole morrerá ainda no altar, diz revista

Segundo a revista TV Brasil, a ex-governanta de Nicole fará fotos quentes de Leila e Thales e mostrará ao casal. Pilar fará de tudo para cancelar a união e o testamento deixado pela jovem 25/07/2013 às 10:07
Show 1
Nicole (Marina Ruy Barbosa)
acritica.com Manaus, AM

Segundo informações publicadas na revista TV Brasil, a doce Nicole (Marina Ruy Barbosa), logo após trocar anéis com Thales (Ricardo Tozzi), não resistirá às emoções e falecerá ainda no altar, na novela ‘Amor à Vida’.

Ainda de acordo com a revista, a morte da jovem será seguida pelo desmascaramento do casal maquiavélico. Lídia (Ângela Rebello), a ex-governanta de Nicole, fará fotos dos dois em momentos quentes. E as provas serão usadas por Lídia logo depois de Nicole morrer. É aí que Leila (Fernanda Machado) e Thales saberão enfim que o romance veio à tona e que o plano deu errado.


Após descobrir as falcatruas da dupla e constatar que o casamento não passou de um plano arquitetado pela própria sobrinha com o namorado para abocanhar a herança de Nicole, Pilar (Suzana Vieira) fará o possível e impossível para o cancelamento do matrimônio e do testamento deixado pela ruiva, conforme a revista.

Publicidade
Publicidade