Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Ninho descobre que sua filha desaparecida está viva

Ele investigará tudo por conta própria e pressionará Amarilys (Danielle Winits), a melhor amiga de Paloma (Paolla Oliveira), para saber a verdade 29/05/2013 às 15:55
Show 1
Em 'Amor à Vida', Ninho descobre que sua filha desaparecida está viva
acritica.com ---

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de "Amor à vida", Ninho (Juliano Cazarré) descobrirá que sua filha desaparecida está viva. Ele investigará tudo por conta própria e pressionará Amarilys (Danielle Winits), a melhor amiga de Paloma (Paolla Oliveira), para saber a verdade.

A confusão começará quando o aventureiro encontrar com a ex para tentar se acertar com ela outra vez. Eles terão uma conversa tensa e Paloma perguntará o que ele sentiria se soubesse que a filha está viva. A esta altura, a pediatra já terá descoberto que é mãe da menina. Percebendo algo estranho, Ninho perguntará se a médica tem alguma novidade sobre o caso, mas a moça vai se recusar a contar tudo, para não atrapalhar o processo de doação do fígado. Como se sabe, Paula terá lúpus e precisará de um transplante.

Desconfiado, o andarilho decidirá ir atrás da verdade por conta própria. Ele aparecerá no hospital e começará a fazer perguntas, baseado em todas as informações que guardou desde o sumiço da menina. Até que chegará a Amarilys e, sabendo de sua proximidade com Paloma, encherá a médica de perguntas. Ela ficará em silêncio e, esperto, Ninho logo perceberá que chegou perto da verdade.

O ex-namorado de Paloma ainda encontrará Bruno (Malvino Salvador) no hospital, pois o corretor estará lá esperando o resultado da cirurgia de Paula. Ao saber que a médica vai doar parte do fígado para a menina, Ninho ficará ainda mais desconfiado e presumirá que Paula é sua filha.

 


Publicidade
Publicidade