Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Ninho discute e mata tia de Aline a tesouradas

Nos próximos capítulos, o médico confirma a Mariah que não mandou matar a ex-amante 21/11/2013 às 10:30
Show 1
Em 'Amor à Vida', Ninho discute e mata tia de Aline a tesouradas
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV  e Lazer” do jornal “Extra”, não foi César (Antonio Fagundes) o responsável pelo acidente que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo) e deixou Mariah (Lúcia Veríssimo) em uma cadeira de rodas. Nos próximos capítulos, o médico confirma a Mariah que não mandou matar a ex-amante.

Na ocasião, ele já estará cego e morando na mesma casa da ex.  O dono do San Magno ouve uma moça cantando para Júnior e diz que a voz dela lembra de uma pessoa. "Alguém que ficou no passado. Uma mulher. Com quem eu tive uma filha. E ela cantava essa mesma musica pra ninar a menina", diz ele.

Sem se identificar, Mariah questiona se a mulher foi importante para ele, que logo confirma. Ele conta que ela era bailarina e que brigaram. Ela coloca o bebê no colo do médico, que sente os cabelos dela no rosto. "Me despertou uma recordação dessa mulher de quem falei. Mariah. Eu amei muito essa mulher, sabe. A bailarina", diz.

A ex-bailarina reage e afirma que a mulher também deve ter amado muito César. Ela, então, pergunta se ele sabe o que aconteceu com ela. "Quase nada, apenas que casou, saiu do Brasil. A Paloma, minha filha, a reencontrou há algum tempo, e me disse que ela tinha problemas pra andar, causados por um acidente. Eu até tentei procurá-la, pra ajudar", conta.

"Na época eu era diretor do hospital San Magno, podia ter ajudado e muito. Mas ela tinha viajado pra Alemanha", explica. "Mas então, o senhor nem sabia que essa mulher tinha sofrido um acidente?", pergunta, chocada.

"A última vez que nos vimos. Ah, desculpa, ficar falando com você um assunto que nem lhe interessa", começa César. "Pode falar, por favor. Gosto de ouvir. A última vez que se viram...?", continua ela. "Faz tanto tempo. Nós discutimos, ela queria ver a filha. Minha mulher estava em casa, eu não deixei. Foi muito triste, porque no fundo eu a amava e depois disso nunca mais a vi. Nesse mesmo dia viajamos pro exterior com as crianças, de férias", relembra.

"Viajaram? Então, não soube...quer dizer, não soube nunca mais dela?", pergunta. "Como poderia saber, estávamos afastados, ela nunca mais me procurou, nem pra ver a filha. Mas isso é passado, não é bom remoer o passado", diz. "Não é bom. Tem razão", finaliza. Mariah procura Aline e tenta convencer a sobrinha a desistir da vingança.

"Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás?", questiona a ex-secretária. "Se o César não provocou aquele acidente que matou a sua mãe, e acabou com minha carreira de bailarina, qual o sentido dessa vingança?", diz Mariah. "Aline, o César achou a minha voz familiar, mas ele não me reconheceu. Ele conversou comigo acreditando que eu era a nova empregada, e ficou claro que ele não sabia do acidente, nem mesmo tinha ideia das consequências. Não sabia de nada até pouco tempo, quando a Paloma contou!", conta.

"Você sempre me disse que sabotaram o freio do carro, tia! Que por isso você perdeu o controle, capotou. A perícia constatou isso! E você não denunciou ele por medo! Por que ele era um homem poderoso, e você tinha medo que fizesse alguma coisa ainda pior", pondera Aline. "Eu sei, sempre achei que tinha sido coisa do César. Lembro que ele conversou com um empregado antes de ir falar comigo, na noite em que brigamos. Aline, me escuta, a gente precisa parar com isso. Nem que seja por um tempo, pra descobrir a verdade!", pede.

A vilão não quer saber e promete continuar o plano. "Se não foi ele, quem foi? Quem tinha interesse em provocar o acidente? Claro que foi ele, você está se iludindo por causa de meia dúzia de palavras doces que só podem ser mentiras! E francamente, não me interessa. Eu quero o dinheiro do César".

Mais tarde, Aline diz a Ninho (Juliano Cazarré) que está preocupada. "Adoro a minha tia Mariah, você sabe. Mas eu vou ser rica. Mesmo às custas da minha tia. Se precisar acontecer alguma coisa com ela, vai acontecer", ameaça. "Acho que devemos conversar mais com César sobre o passado. Saber se ele realmente merece essa vingança. Passei a vida toda querendo me vingar, mas agora eu posso estar cometendo a maior injustiça da minha vida. Sempre senti que a vingança seria uma forma de justiça. Mas se ele não for culpado, é só um crime", diz, firme.

Os três discutem feio. Mariah resolve arrancar a procuração que Aline conseguiu de César de suas mãos e pega uma tesoura para destruir o documento. "Não vou deixar você roubar a Paloma. Vou acabar com essa procuração", anuncia. Nessa hora, Ninho parte para cima dela. Ele enfia a tesoura na barriga da ex-bailarina, e ela morre. Sem saída, Aline e o amante enterram a tia no quintal da casa.


Publicidade
Publicidade