Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Ninho oferece bebida alcoólica para Paulinha

O ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) vai oferecer bebida alcoólica para Paulinha, deixando a menina assustada 28/10/2013 às 14:27
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Ninho oferece bebida alcoólica para Paulinha
acritica.com ---

De acordo com a coluna Folhetim, do site “Yahoo”, a partir do capítulo do dia 13 de novembro, Ninho (Juliano Cazarré) deixará bem claro que é péssima influência para Paulinha (Klara Castanho). Após o fracasso de sua exposição, o ex-hippie descobrirá que não tem mais dinheiro e ficará desnorteado. Ele sumirá com a filha e a levará para um bar com duas mulheres.

Lá, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) vai oferecer bebida alcoólica para Paulinha, deixando a menina assustada. “Eu já fiz transplante de fígado, não posso beber nada que tem álcool. A minha mãe explicou direitinho. E também, na minha idade, o corpo está em formação, a bebida pode fazer mal pra toda vida”, explicará, pedindo para ir embora.

Ninho não vai gostar da atitude da filha e dirá que ela tem que ser “a maior louca” quando crescer. Paulinha pedirá novamente para ir embora, mas ele colocará uma condição: “Me chama de pai, senão eu não levo.”

Chegando em casa, os dois vão se deparar com Paloma e Bruno (Malvino Salvador), que, a esta altura, desesperados com o sumiço da filha, já procuraram a polícia e percorreram hospitais. A médica dará um tapa na cara de Ninho e ele a ameaçará: “Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você.”

Publicidade
Publicidade