Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Paloma bate em Félix ao saber que ele jogou Paulinha em uma caçamba

Cega de raiva, ela grita, diz que odeia Félix e parte para cima dele, distribuindo tapas com a força dos anos da tristeza acumulada pela distância da filha



1.jpg Em ‘Amor à Vida’, Paloma bate em Félix ao saber que ele jogou Paulinha em uma caçamba
18/11/2013 às 14:56

Paloma (Paolla Oliveira) não queria acreditar. Imaginar que o próprio irmão foi capaz de separá-la da filha após seu nascimento é demais para a cabeça da médica. No entanto, não resta dúvida da culpa de Félix (Mateus Solano) quando César (Antonio Fagundes) exibe a echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) estava enrolada naquela fatídica noite com as digitais do vilão.

Paloma finalmente enxerga que seu próprio irmão jogou a menina em uma caçamba de lixo. Cega de raiva, ela grita, diz que odeia Félix e parte para cima dele, distribuindo tapas com a força dos anos da tristeza acumulada pela distância da filha.



"Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca", assume Félix. A pediatra fica chocada com tanto rancor, mas não perde a chance de verbalizar sua fúria. "Sempre na vida eu estava disposta a te dar amor. Agora, no lugar dele, tem um sentimento tão ruim que nem sei o que é. Por mim, você pode morrer sozinho!", esbraveja.

#Com informações do site oficial da atração


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.