Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Paulinha coloca dreads e deixa Bruno furioso

Durante um passeio no shopping, o pintor tem a ideia de deixá-la definitivamente a sua cara. Ninho leva Paulinha para um salão de beleza e manda colocarem dreadlocks no cabelo dela 30/10/2013 às 15:36
Show 1
Em 'Amor à Vida', Paulinha coloca dreads e deixa Bruno furioso
acritica.com ---

Ninho (Juliano Cazarré) fez um acordo com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) e conseguiu autorização para passar algum tempo com Paulinha (Karla Castanho), na novela global Amor à Vida.

Ele está curtindo bastante os momentos que passa com a filha, e vive incentivando a menina a agir como ele. Mas como não tem medida, passará dos limites.

Durante um passeio no shopping, o pintor tem a ideia de deixá-la definitivamente a sua cara. Ninho leva Paulinha para um salão de beleza e manda colocarem dreadlocks no cabelo dela.

A menina adora a ideia, mas nem imagina qual será a reação de Bruno. Quando chega em casa, o corretor não acredita no que vê, ao se deparar com o novo visual da filha.

Furioso, ele ordena que ela retire os dreads da cabeça, mas Paulinha não quer saber de obedecer e sai batendo a porta. A adolescente grita pela casa que a cabeça é dela e que não irá tirar os dreads.

A cena deve ir ao ar na quinta-feira (7), na Rede Globo.


Publicidade
Publicidade