Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Perséfone se casará com Daniel e perderá a virgindade

Antes de finalmente subir ao altar, a funcionária do San Magno terá que enfrentar a família do fisioterapeuta



1.jpg Em ‘Amor à Vida’, Perséfone se casará com Daniel e perderá a virgindade
24/09/2013 às 10:20

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) vão se casar nos próximos capítulos de "Amor à vida". Com isso, a enfermeira perderá a virgindade, como sempre sonhou.

Antes de finalmente subir ao altar, a funcionária do San Magno terá que enfrentar a família do fisioterapeuta. A primeira será Leila (Fernanda Machado), que irá à casa de Perséfone xingá-la.

- Ele só tá casando com você por piedade. Meu irmão é um rapaz de boa aparência, que podia fazer um casamento muito melhor. Tem mil garotas muito mais bonitas ou ricas se interessando por ele. Eu vim abrir os seus olhos, até para te ajudar, assim eu impeço que você passe por uma grande decepção.Quanto tempo você acha que o Daniel vai suportar ficar casado com você? Quanto tempo ele vai ser fiel? Um mínimo. Desiste desse casamento. Diz para o Daniel que não quer mais se casar, assim você sai dessa história com dignidade. Porque você é uma gorda ridícula.

Perséfone não deixará barato e dirá que tem nojo de Leila. Em seguida, expulsará a vilã de seu apartamento. A enfermeira contará tudo a Daniel, que ficará revoltado. O casal irá à casa da moça tirar satisfações e ela revelará que os pais também não estão felizes com a notícia do casamento. O fisioterapeuta, então, levará a noiva para ter uma conversa séria também com Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros). Os dois serão duros com Perséfone.

- Você não é mãe, não sabe o que é querer proteger um filho de um mau passo - dirá ela.

- Hoje está tudo bem, você está nesse entusiasmo de casar. Mas e amanhã? Amanhã vai começar a olhar para a Perséfone de lado. É, você vai acordar de manhã e perguntar para si mesmo: por que eu casei com essa gorda? - completará Amadeu.

Todos terão uma briga feia e depois Perséfone perguntará se Daniel ainda quer se casar com ela.

- Vamos apressar os papéis. Sabe, tudo isso só me fez gostar de você ainda mais.

O casal começará os preparativos e chamará Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Márcio Garcia), Michel (Caio Castro) e Sílvia (Carol Castro) para padrinhos. A enfermeira convidará Lutero (Ary Fontoura) para entrar com ela na igreja.

Depois da cerimônia, os convidados irão para uma festa no bar dos médicos. No meio da noite, Perséfone e Daniel sairão sem que ninguém veja e irão para o apartamento dela. Nervosa, a enfermeira dará uma desculpa para adiar a primeira noite. O fisioterapeuta tranquilizará a mulher e eles transarão. No dia seguinte, Perséfone ficará radiante:

- Daniel, eu nem sei o que te dizer. Eu não sei se existe uma palavra melhor que maravilhoso. Eu queria que existisse, porque foi mais que maravilhoso.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.